Naum venham com gracinhas!!!!!!!!!
e quem me der a melhor resposta vai ganhar 10 pts.!!!!
Acho que a pergunta seria: "Qual é a melhor marca de aparelho de MP3".
Já imaginou se eu eu pergunto qual é a melhor marca de avi, mpeg...?
E essa pergunta já foi feita dezenas de vezes:
http://br.answers.yahoo.com/search/search_result;_...
Eu acho que não existe melhor marca. Existe aquele aparelho que você usa melhor dos que os outros.
Depende da sua expectativa com relação ao aparelho.
Se você não tem muitas expectativas, vale a pena procurar por esses mais baratos - os Foston da vida.
Se você é mais audiófila, prepare-se para tirar a mão do bolso. Aà é iPod, iRiver, Cowon etc.
Se você está no meio, tem algumas coisas interessantes no meio - Samsung, MPIO, Philips, Sony etc.
De qualquer maneira, o melhor é sempre testar uns players antes de se decidir por um.
Boa sorte!
Sem sobra de dúvida é o Ipod. Já tive vários, de marcas diferentes e este foi o melhor que encontrei.
sony
eu tenho um de 30 gb
40 horas playback
os da sony a bateria e melhor e dura mais
A Sony bate bolão...apesar dos IPods serem mais high tech, sou da opiniao que a primeira é melhor...veja tambem os da Criative
se vc quer um mp3 player sem duvidas eh o I-pod da apple , tem vários modelos. abrss
Se vc quer a melhor marca mesmo, entaum compra um Ipod.
Mas um que eu gosto muito é o Foston.
Se vc analisar bem, todos o Mp3 Player são iguais, com excessão do Ipod.
Até mais.
Aqulela que funciona quando ligada. he he he...
Comments
Acho que a pergunta seria: "Qual é a melhor marca de aparelho de MP3".
Já imaginou se eu eu pergunto qual é a melhor marca de avi, mpeg...?
E essa pergunta já foi feita dezenas de vezes:
http://br.answers.yahoo.com/search/search_result;_...
Eu acho que não existe melhor marca. Existe aquele aparelho que você usa melhor dos que os outros.
Depende da sua expectativa com relação ao aparelho.
Se você não tem muitas expectativas, vale a pena procurar por esses mais baratos - os Foston da vida.
Se você é mais audiófila, prepare-se para tirar a mão do bolso. Aà é iPod, iRiver, Cowon etc.
Se você está no meio, tem algumas coisas interessantes no meio - Samsung, MPIO, Philips, Sony etc.
De qualquer maneira, o melhor é sempre testar uns players antes de se decidir por um.
Boa sorte!
Sem sobra de dúvida é o Ipod. Já tive vários, de marcas diferentes e este foi o melhor que encontrei.
sony
eu tenho um de 30 gb
40 horas playback
os da sony a bateria e melhor e dura mais
A Sony bate bolão...apesar dos IPods serem mais high tech, sou da opiniao que a primeira é melhor...veja tambem os da Criative
se vc quer um mp3 player sem duvidas eh o I-pod da apple , tem vários modelos. abrss
Se vc quer a melhor marca mesmo, entaum compra um Ipod.
Mas um que eu gosto muito é o Foston.
Se vc analisar bem, todos o Mp3 Player são iguais, com excessão do Ipod.
Até mais.
Aqulela que funciona quando ligada. he he he...