Preciso Desabafar (desculpa repetir a questão).... Minhas amigas estão todas viajando...?

NÃO TENHO COM QUE CONVERSAR.....!!!!!

AMIGOS.....

NEM SEI DIZER O QUANTO ESTOU TRSITE!!!!

TÔ ARRASADA / NEM SINTO O CHÃO SOBRE MEUS PÉS

BOM......

HOJE DESCOBRI QUE MEU NAMORADO TEM UMA FILHA DE (4) ANOS / (ELE ME ESCONDEU ISSO

DURANTE 1 ANOS E 7MESES)

E VEIO ME CONTAR HOJE!!!!

ULTIMAMENTE AGENTE ESTAVA BRIGANDO MUUUUITO

(ELE NÃO ME DAVA ATENÇÃO) ME TRATAVA MAL NA FRENTE DAS OUTRAS PESSOAS ETC E ETC

(CHEGUEI ATÉ COMENTAR ISSO AQUI NO YR)

AGENTE TERMINOU E VOLTOU FAZ POUCOS DIAS

(ELE DISSE QUE TINHA UMA COISA PRA ME CONTAR QUE DEVERIA TER ME CONTADO A MUUUTO TEMPO MAIS NÃO TEVE CORAGEM!!!!!)

EU PENSEI MIL COISAS

MAIS ISSO NEM PASSOU PELA MINHA CABEÇA

HOJE ELE VEIO AQUI EM CASA / E ME DISSE TUDO

(EU FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE)

TODO MUNDO SABIA MENOS EU

A FAMILIA DELE ME ADORA / E MESMO ASSIM FORAM ALIADOS NESSA MENTIRADA SEM FIM

EU CONHECI ESA MENININHA RAPIDAMENTE!!!!

LOGO NO COMEÇO DO NOSSO NAMORO

ELE ME DISSE QUE ELA ERA SUA SOBRINHA

Update:

LEMBRO QUE EU CHEGUEI ATÉ COMENTAR QUE A

MENINA ERA A CARA DELE

AMIGOS....

A QUESTÃO É A SEGUINTE....

NÃO SEI O QUE FAZER.....

COMO DEVO AGIR!!!!!

ELE DISSE QUE FEZ O QUEZ PORQUE ME AMAVA MUUUITO E PENSOU QUE EU NÃO FOSSE ACEITAR A FILHA DELE....

E TODAS AS VEZES QUE AGNTE BRIGOR SEM MOTIVO APARENTE FOI POR ISSO.....

TODAS AS VEZES QUE ELE ME TRATAVA MAL...SEM MOTIVO....

FOI POR ISSO...POIS NÃO AGUENTAVA OLHAR PRA MIM....

E CONTINUAR MENTINDO.....

EU AMO ME NAMORADO MUUUITO

MAS NÃO SEI O QUE FAZER....

NÃO SEI...SE SOU CAPAZ DE CONFIAR NELE NOVAMENTE....

FOI MUITAS MENTIRAS....

NEM DÁ PRA CONTAR

TUDO PRA VCS......

TO EM ESTADO DE CHOQUE....

ESSA HISTÓRIA TÁ PARECENDO CENA DE NOVELA.....

TÔ PESSIMA ME AJUDEM.....

Comments

  • Oi, acho que vc deve recuperar sua tranquilidade (leve o tempo que for) e pensar serenamente no assunto antes de qualquer atitude, pois "agir no calor do momento é como um barco lançar-se ao mar em meio a uma tempestade". Não vejo o que ele fez como uma mentira e sim como uma omissão para nao te perder, e as pessoas são capazes de omitir ou até mentir para preservar o que amam...Reflita também se durante o tempo de namoro vc não passou a ele uma uma idéia negativa a respeito de pessoas com filhos, por exemplo, ou qualquer outra postura mais rígida, que o tenha levado a sentir medo de te contar a verdade. Acredito que ele tenha omitido o fato de ter uma filha para nao te perder, isso acontece... Vc também disse que está arrasada pelo fato de descobrir que ele tem uma filha e por ter te ocultado esse fato. Mas, o que está pesando mais? A filha ou a mentira? Cada um é um, mas eu se o amasse e tivesse certeza do amor dele por mim, pelo menos tentaria encarar a mudança da situação com tranquilidade e compreensao. Iria amar essa criança também e deixa-la fazer parte do meu mundo e da nossa convivência (minha e dele). Ele não te ocultou um fato condenável, mas um fato lindo, por medo de vc nao entender e abandoná-lo por isso. Acontece, miguinha... omissões acontecem todos os dias pelos mais diversos motivos e justificativas, e nem todas merecem castigo... Se vc ama verdadeiramente essa pessoa, seja mais compreensiva, dê uma chance a vcs dois, porque talvez vc pense em jogar td pro alto, mas sua felicidade pode estar indo junto... É fácil falar estando de fora da situação, mas se fosse eu, ia começar de novo...com a mesma pessoa... Espero ter ajudado, bjks.

  • Oi, meu amor. Permita-me chamá-la assim. Fica um tratamento mais carinhoso e abre mais a minha liberdade para falar sobre o assunto. -Termina com esse cara. Se ele gostasse de você, não teria escondido durante todo este período, por outro lado, se você fosse casar, casaria com ele e não com a família dele, portanto, nada de sentimento de pesar porque a família dele lhe adora. Se a adorassem, não permitiriam que ele fizesse isso consigo. Isso é fingimento.

    Eu sou casado e tenho uma filha que minha esposa concebeu em um outro relacionamento. Eu a assumi ainda no ventre da sua mãe. Isso nunca foi ocultado de mim.

    Pode ter certeza que ele não a ama. Se ele ocultou a sua filha é porque não queria o seu contato com a menina. Depois que percebeu que você não era Bicho-papão, resolveu apresentá-la. Por isso, ame a menina mas, acabe seu relacionamento com o mesmo. Se quiser continuar como amiga, tudo bem, é ótimo. Mas, namoro, não caia nessa.

    Araponga.

  • Olha miga... Como eu já disse... O melhor é vc seguir seu coração e ser feliz!!!

    Não desperdice sua vida...

    Pense direitinho e naum tome nenhuma decisão precipitada!

    Seria bem pior se ele naum tivesse lhe contado...

    Pense bem...

    Te desejo toda sorte do mundo, e se quiser, depois entre em contato comigo por e-mail(lá no meu perfil tem),

    :-d

    Muitos beijos!!!

  • e qual o problema dele ter uma filha eu axo que vc deveria aceitar numa boa

    é mas só o tempo dirá não tome decisões precipitadas depois poderá se arrepender

    boa sorte

    bjuxxxxxxxxxx...♥♥♥♥

  • Olha nessa situação q vc tá, ninguém pode te ajudar a não ser vc msm, tudo o q vc ouvir aki, vão ser opiniões de pessoas q não estão sentindo o msm q vc, então meu conselho é, pare e pense:

    * vc gosta dele? se sim, qnto?

    * é capaz de esquecer tudo o q passou e seguir em frente?

    *é capaz de perdoar ele e nunca jogar isso tudo o q ele fez na cara dele daqui um tempo?

    Te aconselho a parar e pensar, refletir, se lembrar dos momentos q passou com ele e dos planos q fez, talvez valha a pena algum sacrificio em nome do tal AMOR, mas isso só seu coração vai saber dizer...

    Bjus e fica bem!!

  • Para com isso! se vc realmente gosta dele o que é que tem demais ele ter um filho?? ele teve os seus motivos para não contar esse caso no início da relação, mas achou correto da maneira dele te contar neste momento, então supere as brigas e volte para o seu amado e enxugue essas lágrimas do seu rosto nenem!!

    beijokas

Sign In or Register to comment.