a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma?

essa é para os evangelicos que criticam as "esmolas" dos espíritas,se bazeiam tanto na biblia e não fazem o q ela diz.pois se vecês acreditam no amor de cristo pq nao o mutiplicam?

essa frase -a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.- esta em Tiago cap 2 ver 17

Comments

  • Quer um exemplo de obra morta?? TODO DIZIMO que para nas mãos dos milionários da fé.

  • João 6:28 Perguntaram-lhe, pois: Que havemos de fazer para praticarmos as obras de Deus?

    29 Jesus lhes respondeu: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.

    tIAGO 2:14 Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?

    15 Se um IRMÃO OU IRMÃ estiverem nús e tiverem falta de mantimento cotidiano.

    16 e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso?

    17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma.

    A OBRA É PARA IRMÃOS OU IRMÃOS. quem não crê em JESUS CRISTO, não é filho de Deus, e sim criatura.

    Primeiro você tem pregar o evangelho para ele, depois ele se torna seu irmão, porque se você alimenta-los sem dar o Evangelho você vai virar o Deus deles.

    Porque são mendigos????

    Porque são arrogantes. Desprezaram um dia a Deus.

    Você já pregou evangelho para os mendigos???

    Eles não querem saber de Deus, você acha que Deus deixaria um filho dele neste estado.

    Eu já preguei para mendigo, se ninguém desse nada para eles, eles teriam que clamar para Deus, retornando para Deus.

    Eu sou filha de Deus, nunca me faltou o pão, nem trabalho,nem a misericórdia de Deus para mim.

    Quem é mendigo é porque esta apartado de Deus, eles tem o coração de NABUCODONOSOR (daniel 4) Leia todo o capitulo 4 de Daniel.

    Este rei disse: vers :30 falou o rei, e disse: Não é esta a grande Babilônia que eu edifiquei para a morada real, pela força do meu poder, e para a glória da minha majestade?

    Ele nunca reconheceu que Deus é quem dava tudo para ele, ele se apartou de Deus se tornou arrogante e ficou que nem animal, eu posso, eu sou, eu quero, eu consigo, eu construi.

    Um dia eles tiveram este coração, por isso estão nesta situação.

    Experimente pregar sobre JESUS CRISTO, para eles, dar comida amigo é facil, sem JC ele vão pro inferno de barriga cheia, quem não cre na remissão dos pecados, nãopode ver a Deus.

    Jesus Crsito não veio salvar a nossa carne, e si o nosso espirito.

    E demais Deus não permite que consulte-mos os mortos, ele é bem claro na Biblia.

Sign In or Register to comment.