Existe algum herói homossexual?
Acho que a resposta pra essa pergunta é não, né?
Por que será que sempre que nós pensamos num herói sempre vem a nossa mente a imagem de um machão tipo o Kratos, Batman, Peter Parker e outros?
Update:___________
O Batman namora com a mulher gato! Que vocês andam fumando hein? ¬¬'
Comments
''O primeiro personagem da Marvel que se assumiu gay, em 1992, foi Jean-Paul Beaubier, o Estrela Polar, que também foi também o primeiro a viver um casamento gay nas história dos HQs de super-heróis, em “Astonishing X-Men”, na edição 51, em maio de 2012; até o recente anuncio da editoria DC de que Alan Scott, o Lanterna Verde, também é homossexual.
Vale destacar ainda o romance entre Wolverine e Hércules, em um mundo paralelo no qual não são os principais; a Batwoman, Katherine Kane, que é lésbica; e o caso de Hilde Morales, à princípio homem, nasceu no Brasil e é herdeiro de uma linhagem de mulheres com poderes mágicos. Conseguiu desenvolver essas habilidades, foi criado como mulher e se tornou Lady Fanny.''
http://www.bhaz.com.br/wp-content/uploads/2013/07/...
http://www.bhaz.com.br/wp-content/uploads/2013/07/...
Há também o Thom Creed, de Hero, e possivelmente outros vários. Abra essa sua mente, faz bem.
Tem o Lanterna Verde (se assumiu depois de 72 anos :@ ), Wolverine (tem uma história em que ele é gay e namora com o Hércules kkkk), Hulkling e Wiccano (casal gay)....
Achei esses no Google só pra te dar na cara!
Procure lá se quiser confirmar...
Fiquei sabendo que o criador do Lanterna verde.. decidiu que nos proximos quadridros e tl.. ele vai ser homossexual '--
Lanterna Verde.
Robin é o namorado do batman, nem vem g-g
Existe, o Bob Esponja é gay .-.
O cara que fez o magneto e o gandalf eh gay. You argument is invalid
E o bob esponja tbm eh XD
Tem alguns heróis da marvel que são gays (feitos assim pelo próprio autor e não pro mera especulação) mas agora eu não lembro o nome...
Wolverine se não me engano é um deles.
rasputia lhe respondeu ja kkkk
Wolverine