O que vocês acham dessa situação?
Fulana de tal pode se casar sem ter amor no relacionamento, que nem mesmo existiu um envolvimento anterior ao namoro?
Não falo de um envolvimento sexual, falo de uma amizade anterior ao namoro e claro de UMA QUÍMICA anterior ao namoro, justamente para haver o namoro, o noivado e o casamento santo.
Essa pessoa pode ser feliz depois que casar?
O amor vem depois do casamento?
Se não é possível o amor depois do casamento, essa pessoa será infeliz. Será isso que vai acontecer?
Parecia que ela estava interessada em mim, mas, como eu sou um POBRETÃO e não cresci junto........não tenho nenhuma chance.
Detalhe: Ele é rico.
Update:claytonpaulo, salve Maria
Obrigado por ter respondido também
Update 3:Grazi, salve Maria
Obrigado por responder também.
Estou com 39 anos e virgem, sempre acreditei que deveria casar casto. Deus me reserva, talvez, alguém MELHOR para crescer virtuosamente depois de casado..........fica na paz.
Comments
Roberto, as pessoas tem valores diferentes, e tomam suas decisões na vida baseadas nesses valores.
Acredito que ser "pobretão" seja um ponto negativo, mas talvez ela não esteja vendo apenas a sua conta bancária, mas a sua postura diante da vida. Eu costumo dizer que "não é que eu não goste de pobre, mas não gosto de vagabundo".
Não estou dizendo que você seja um, mas eu por exemplo sou bastante batalhadora, gosto de dinheiro e do conforto que o dinheiro pode me proporcionar. Como busco isso para minha vida através do meu próprio trabalho, não casaria com uma pessoa que nao tem um minimo de ambição. Não casaria com uma pessoa muito desapegada, por que são valores diferentes dos meus.
Quanto ao amor surgir depois do casamento, acredito.
SALVE MARIA roberto,
ROBERTO, VOCÃ Ã DA TFP? SE FOR, ACONSELHO VOCÃ SER CASTO SIM, E CASE-SE CASTO, CONCERTEZA DEUS TEM PLANOS MELHORES PARA VOCÃ.
POBRETÃO? Que espécie de vocubulário é esse? rsrsrsrs
Infelizmente, as pessoas hoje em dia não procuram espelhar em Deus seus relacionamentos, procuram casar-se não com o objetivo de constituir uma famÃlia, mas sim interesses pessoais, financeiros etc. Mas pelo o que você deixou subtendido na sua pergunta, a garota, se ela realmente quiser um casamento sério, ela não vai querer se casar apenas "por dinheiro". Você concerteza deve conhecer a pessoa. Mas se for só por enteresse, esqueça-a, procure um pessoa digna e que tenha o mesmo desejo que você, de contituir um famÃlia, e de amá-la senão para com Deus em um relacionamento respeitos e feliz. Que Nossa Senhora lhe ajude nessa luta.
Obs.: Se for um relacionamento sério, com valores morais, concerteza o amor pode surgir depois do casamento, caso não haja antes.
Amor vs Grana o eterno e maldito conflito.
Tenta a sorte mano, essa é a unica arma que lhe resta...
AMOR NÃO Ã MEDIDO POR DINHEIRO NEM PELO SEXO VC PODE PASSAR AMAR UM AMIGO OU NUNCA AMAR CASAR SEM AMAR E PASSAR A AMAR OU CASAR AMANDO E DEPOIS NÃO AMAR MAIS CASAR POR DINHEIRO OU CASAR POR AMORR!!!CASEI COM UM POBRE,NÃO AMAVA ELE ANTES DO CASORIO TINA UM GRANDE CARINHO HOJE EU O AMO MAIS DO QUE A MIM!!CASOS E CASOS