O que você acha dos falsos moralistas?

Tive a impressão de estar sendo discriminada pelo conteúdo de uma de minhas perguntas que foi excluída devido a denuncia de algum moralista de plantão.Aproveito para dizer que aqueles que mais se escandalizam com minha maneira de ser deveriam parar de julgar a pessoa e apenas responder ou não a pergunta (afinal é pra isso que estamos aqui). Se eu sou, é um problema somente meu. Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra... , Ninguém é obrigado a nada... Ufa..., desabafei.

Comments

• Juliana, não sei quem foi o gajo que a discriminou. Talvez não seja um falso moralista, como aqueles padres que estão sendo processados por molestar crianças (da turma do faça o que digo, não o que faço). Pode acontecer de ter aqui no YR um Bin Laden da comunicação, um moralista praticante e juramentado, disposto a descobrir e queimar infiéis nos mármores do inferno. Não se esquente, nem se queime por isso, repita a sua pergunta censurada.

• Cada um pergunta o quiser, ao menos que as pessoas perguntem o desnecessário!!!!!!!

Bjocas

• Todos somos, alguns em tempo integral, outros resultados de hormônios desvairados, outros por um produto químico que altera o nosso humor, outros pq adoram ser maria-vai-com-as-outras....

Não se engane, vc tb já deve ter sido, pode ser ou um dia será.

rs

§

Sign In or Register to comment.