porque meu ex falou tudo isso?

pessoal vou tentar resumir meu caso... fui casada 04 anos... desse relacionamento nasceu um BEBE... so q infelizmente fui traida.. então resolvemos nos separar... mas desde q separamos ele sempre mim procura para conversar-mos... eu sempre respondo q não temos mais oque conversar... so q pra minha surpresa... no dia das maes... ele mim ligou parabenizando... aproveitando convidou para sairmos... depois de varias recusações aceitei... marcamos para a noite... na hpra marcada nos encontramos... durante a conversa ele mostrou muito arrependido, foi muito carinhoso, falou q estava muito ancioso pensou o dia todo no nosso encontro, aquele momento era muito ESPECIAL e tals.. conversa vai... conversa vem... fiz a pior loucura da minha vida... perguntei se ainda tinha chance de voltarmos... nesse momento ele se transformou... falou q não tinha mais volta... q estava com uma namorada e tal... eu agi naturalmente falei q apartir daquele momento a unica conversa q queria com ele era sobre nosso FILHO... fora isso não tinha mais oque conversar com ele... agora pergunto a vcs... porq depois de fazer aquela pergunta ele mudou tanto???? sera por puro machismo??? porq antes da pergunta ele falava tudo olhando nos meus olhos entende? depois ele não mim encarava mais... desde ja agradeço a todos pelas respostas... bjão...

Update:

pessoal esqueci de falar so fazem 02 meses q estamos separados... bjã ♥

Comments

• poxa amiga sei que isso é triste, mas na minha opinião fque o mais longe dele possivel, pois nao quero que vc sofra mais nem pensando nele,arrume pessoas novas para sair, se divirta e uem sabe aparecer um cara legal, pq para mim ele nao presta desde o inicio, pois te traiu e poderia te trair de novo, e por isso que eu nem perdoaria!bem amiga, espero que de tudo certo na sua vida, pq ele nao te merece, vc é uma pessoa muito especial para seus amigos e sua familia e seu filho que é o mais importante de tudo! qualquer coisa pde me mandar um e-mail se quiser!

beijinhos e fique com Deus!

• liga nao a fila anda pra vcs dois

• ao meu ver, ele foi pra se desculpar e tirar todo aquele peso da consciencia, mas não de forma clara o bastante.......... algo deve ter refletido nele devido as atitudes dele........ o mais importante é ele se demonstrar presente ao filho..........até ;)

• Bom amiga acho q ele tem grande consideração por vc ser a mãe do filho dele,já passei por isso perdoei fui traida novamente agora coloquei um ponto final,de um gelo nele e fale somente o necessário faz pouco tempo q estão separados,espere o tempo vai mostrar a vc e a ele o q é melhor ,pessoas são diferentes algumas mudam.boa sorte

• É dificil, mas ele ta interessado apenas no filho e quem sabe em algo mais com vc, mas de forma esporadica....

Mas eu penso assim, o que acabou não tem conserto, se acabou porque era pra acabar e se voltar, tudo volta....o ruim de tudo isso que a criança que paga por essas coisas....

Peça seu divórcio, pegue sua pensão e vá viver uma nova vida, é dificil no começo, mas tenho certeza que vc vai achar alguém que te dê o valor mais que necessario!! Vc merece!!!

• coisas de casal... dá um tempo...só ele resolve... O tempo...

Sign In or Register to comment.