Kk minha mãe tem nem idéia que namoro outro garoto ahuaha
Quando saio pra encontrá-lo invento milhões de desculpas.
Mas minha sogra é um amooor *------* me trata super bem, aceita de boa a gente, uma mulher incrível (o filho teve a quem puxar ahuaha)
Na casa do meu namorado eu me sinto mais a vontade que na minha própria casa, só tenho a te agradecer Giovani s2 meu amor, obrigado por tudo (sei que ele vai ler isso)!!
Minha mãe é uma pessoa antiga... Entretanto, ela nunca desrespeitou ninguém; aliás, eu nunca namorei, e ela diz que caso eu namore, e ele venha em casa, ela vai tratar ele muito bem, normalmente.
Comments
Kk minha mãe tem nem idéia que namoro outro garoto ahuaha
Quando saio pra encontrá-lo invento milhões de desculpas.
Mas minha sogra é um amooor *------* me trata super bem, aceita de boa a gente, uma mulher incrível (o filho teve a quem puxar ahuaha)
Na casa do meu namorado eu me sinto mais a vontade que na minha própria casa, só tenho a te agradecer Giovani s2 meu amor, obrigado por tudo (sei que ele vai ler isso)!!
Flww Harley abçss
Sim, ela simplesmente ama meu namorado.
As vezes parece que ela gosta mais dele do que de mim o.O
kkkkk
Ela gostava dele quandi eu apresentei como amigo,mas ela descobriu q ele era meu namorado e ela me proibiu de falar com ele,fiquei muito triste.
Minha mãe é uma pessoa antiga... Entretanto, ela nunca desrespeitou ninguém; aliás, eu nunca namorei, e ela diz que caso eu namore, e ele venha em casa, ela vai tratar ele muito bem, normalmente.
SE eu tivesse e SE ela soubesse, eu já estaria sem teto há muito tempo. KKKKKKK