Meu irmão enche muito meu saco?
Meu irmão tem 8 anos e eu tenho 14. Eu gosto dele e tal mas ele enche muito meu saco não aguento mais outro dia ele pegou controle do meu ps3 e tacou nochãoo só porque eu perguntei a ele se eu podia jogar. E minha mãe não quis me dar um controle novo e tive que passar 3 meses economizando para comprar outro. Ele é super viciado em video game, tive que trocar a senha do pc pois ele já tava sobrecarregando o pc. Ele me deu um murro porque quando fui comprar um jogo tinha gta iv e gt5 e eu escolhi gt5 ele ficou virado pois não tinha escolhido gta e me deu um murro tão forte que quase quebrou meu nariz e quando revidei fiquei um mes de castigo não aguento mais o que eu faço socorro
Comments
Desculpa falar mais seu irmão é um FDP. Calma ai bb, o senhor lá de cima esta vendo td!! Cedo ou tarde esse pirralho vai pagar carro. Conversa com sua mãe q não aguenta mais, bjks
infelizmente é assim, na maioria dos casos, sempre quem se ferra é o irmão mais velho:(
tenta mostrar pra os seus pais o comportamento chato dele.
aconteçe isso aqà em casa só que eu sou a mais nova 13 e o meu irmao mais velho 21, ele tem raiva de mim, vai saber pq! eu me sinto um tapete que ele pode pisar a vontade só pq ele é mais velho eu nao suporto injustiça
Fala pro seus pais que a coisa é séria. Se eles falarem : "ele é pequeno, não sabe o que faz" ; fale pra eles o que seu irmãozinho faz, e o que pode acontecer se deixar ele crescer desse jeito.
Olha os filhos são o que os pais criam! Se seu irmão está te atormentando tanto assim, tente provar a sua mãe que você não está errado! Tipo eu tenho uma irmã e ela tem 9 anos, ela me cutucava o dia inteiro, peguei uma câmera e filmei ela mexendo comigo! Minha mãe não bateu nela, mais deixou ela de castigo por um tempo!
à vey eu te entendo meu irmao é desse estyllo aii, o conselho qe eu te dor e que minta faça mo showsinho começe a chorar e deixa ele como o vilao da historia fala q ele te bateu iventa altas coisas FUNCIONA VIU ....