ela me pergutou e eu nao sei responder!!!!?

Eu gosto de uma garota, e ela sempre conversa comigo, e parece que está apaixonada por mim talvez a mais tempo que eu por ela. entretanto, ontem ela me fez a seguinte pergunta, no meio deste assunto sobre a gente namorar, ela me dizendo que nao sabe se vai dar certo e tal:

Como eu posso acreditar que você realmente existe?

eu nao soube o que responder e estou pensando nisso até agora, e afinal o que ela quis dizer com isso?

Update:

só pra aproveitar a deixa:

Update 3:

deixa eu tentar: (sai limbo) ayhuayuhyuhayuh

Comments

  • aff filosofia logo no começo do namoro, nem eu sei responder essa ;s

  • vc devia ter dado um beliscãozinho de leve nela e depois um beijo na boca dela...era isso que ela queria...

    pq?

    Pq qdo ela disse isso,ela estava dizendo que tu é bom demais pra ser verdade e que ela tinha medo que estivesse sonhando...sério,é isso mesmo...

    Por isso ela perguntou como acreditaria que tu existe mesmo...

    Essa era a hora de vc beliscar de leve e dizer:pode sentir isso?

    Ela ia dizer:sim!

    Aí vc daria um beijo na boca dela e perguntaria:pode sentir isso tbm?

    Ela ia dizer que sim...

    Aí tu diria:então agora vc sabe que eu existo mesmo,e assim como eu existo de verdade,meus sentimentos por vc tbm são verdadeiros...

    Cara,se tivesse feito isso ela dava pra ti ali mesmo...

    Mas tu deve ser novo ainda...um dia tu aprende!!!

  • haaiiii, não segue esse conselhos doidos não ta! ela só esta apaixonada por vc como vc msm disse, ela só fez uma especie de declaração. ela não acredita q vc exista, q vc esta na vida dela e tals... pq ela te acha o maximo. só isso, declare-se pra ela também ta.

  • Pode pular fora, cara.

  • Que vc é bom demais pra ser verdade...

  • Foge que essa aí é doidona kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.