Vc. em sua vida ja usou blusa com gola rolê ou cacharel ?

Se realmente vc. ja usou estás com mais de 40 anos sem dúvidas alguma e se vc. tiver alguma guardada em seu baú ou guarda roupa com certeza terás mais de 50 anos e se tiveres mais de 3 entao terás mais de 60 anos....k k k k k k k k k k k k k

Update:

POIS COM O PASSAR DOS ANOS AS PESSOAS SENTEM MAIS FRIUUUUU

Comments

  • Tenho 43, já usei, mas era feinha, credo em cruiz!

    Boa noite, Mafioleti! Grêmiooooooooo!!

  • Querido, que preconceito com as roulês. Eu acabei de comprar uma verde e uma preta de seda, Dolce & Gabbana que está um sucesso. Para se colocar embaixo de roupas mais pesadas de inverno, tipo coletes, mini boleros, etc. Está na moda sim. Agora a marca Cacharel está a pleno vapor. Roupas em tweed de duas cores que estão maravilhosas. Shalom. Oops, eu tenho 35 anos. Shalom. Bjus.

  • Nunca, não suporto blusa no pescoço.

  • Já usei sim. Mas não tenho nenhuma guardada!!

  • Nunca usei e nem sei como é que é essa gola

  • eu nao mais minha mãe me falou que ja usou muito estes tipos de blusas, era moda a uns 25 anos atrás, diz ela que esquentava bastante a dita blusa.

  • Amigo, eu tenho 34 anos e uso blusa de cacharel que adoro, aliás sinto muito frio.....rssss

    bjs

  • kkkkkkkkkkk

    karl,eu sou extremamente friorenta,normalmente inverno ninguém me vê na rua...kkkkkkkkkkkk

    mas olha aqui amigo,eu uso ainda e acho super chique usar uma blusa de gola alta debaixo de um casaco......eu tenho e sempr compro mais no inverno,viu?kkkkkk

    bjos guri

  • Mais frio?????

    Só se for você!

    Eu estou com um calor tremendoooooooo!!!!!!!!!!!!

    MENOPAUSA!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    Já usei sim. Não tenho nenhuma guardada e estou com 55 anos. Portanto muito jovem.

    Jovem há mais tempo!!!

    Feliz da vida!!!!

    É muito bom. Curto demais todas as idades que tive e estou adorando essa.

    E você? Feliz idade?

    Então felicidades!

  • Karl,

    já usei, tenho mais de 50 mas não tenho nenhuma guardada.

    Se tiver alguma aí, me mande, que sinto saudade daquele tempo.

    Um abraço meu amigo

    Leo

Sign In or Register to comment.