ela gosta de mim?ou não quer me magoar?

Bem tudo começou na sala de informática, eu estava do lado dela e a amiga dela ai eu estava mechendo no pc quando a amiga dela perguntou vc acha a raphaela bonita?eu respondi sim,ai ela falou as fotos dela são bonitas?eu respondi que sim e se tivesse sem roupa era melhor a raphaela falou que horror então dps de ums dias agente começou a provocar ela ai teve uma vez que o meu amigo falou vai lá da um bejo no seu namorado ele ta te chamando ela falou que deivid ai ela olhou para mim e sorril.e ela não reclamou das provocaçoes, então ela quer ou não?

Comments

  • Ela ta gritando pra vc: Me come!

  • logico que ela ta afim, vc que da dando mole e vai acabar deixando outro chegar, toma cuidado amigo mulher depois que vira cabeça pra outro rumo ja era viu

  • mermão, é o seguinte! pare com essa viad.agem toda, chegue pra ela e fale: fulana, eu to afim de vc, eai pra nois ficar? se ela responder que sim, vc fica, se ela responder que não você tenta mais umas duas vezes com cantadas desc.aradas tipo: um ovo na ladeira **** ou nao ****? ja eh ou ja era? aposto um bjo que voce me dar um fora! se não funcionar nenhum mermão, aí fud.eu tudo! parte pra outra, a fila anda! (As mina pira na explicação)

  • Noob, cresce mulequinho, a usuario ai emcima ta certo, isso é coisa d criança

  • Se eu fosse ela te da um tapa na cara , primeiro que intimidade é essa de falar que eu ficaria melhor nas fotos sem roupa? cara isso foi ridículo seja mais educado e gentil !

    2° ela sorriu porque é educada , mas com você acho que não deveria ter nada serio !

    3° melhore seu português e por favor saiba ter ordem no que diz!

    4° vá crescer garoto , deve ter 13,14,15 anos né?

  • vcs são crianças .

Sign In or Register to comment.