placa de video geforce 9500 gt 1gb é boa ? e me falem uma lista de jogos que ela pode rodar?

DOU 5 ESTRELAS PARA UMA BOA RESPOSTA E UMA BOA LISTA DE GAMES

Comments

  • Sua placa é boa mas está um pouquinho destualizada porem roda quase tudo !

    Ai vai a MINHA lista dos melhores jogos offline e em rede!

    (Não está na ordem do melhor para o pior)

    -Combat arms

    -Trackmania

    -F.E.A.R

    -Residente evil 4 e 5

    -Gran turismo 5

    -need for speed shift,hot posuit

    -Crysis 1 e 2

    -Age of empires 3 com expanções

    -call of duty black ops

    -WoW

    -perfect world

    -RF online

    -the sims 3

    -Assassin’s Creed

    -MAFIA

    -gta 4

    -Far Cry 2

    -max payner 1,2,3

    -DOOM 3

    -diablo2

    -star craft 2

    -FlatOut 3 Ultimate Carnage

    -PES 2011

    -Area 51

    -Lineage 2

    -Civilization VI

    -gears of war

    Melhor resposta Ok?

  • minha placa e dde 512 mb e roda tudo so 2 ou 3 jogos que nao entao concerteza absoluta a sua vai rodar tudo quant e jogo meu colega tem uma placa dde video tipo a sua e ele tem mais de 500gb de jogos e todos rodam e é so jogo pesado de graficos bons mesmo! vai na fe que roda tudo!

  • Cara ela nao e de ultima geraçao... tem melhores ate mesmo dentro de sua versao... tem a 9600 e a 9800 gt que sao melhores mas nao quer dizer que a sua nao seja boa tbm!

    Ela pode rodar : resident evil 4 ( maximo) resident evil 5 ( talvez tudo no maximo) crysis(low ou medium...a 9600 GT roda no maximo.. pelo menos a minha sim ^^") left for dead 1 e 2 (maximo)

    pes 10 11 12 fifa 10 11 12 ( tudo no maximo) call of duty modern warfare 1 e 2 (no medium ou no maximo)call of duty black ops ( low ou medium) ... ai vai ne se eu ficar falando muitos jogos vai se tornar um chatisse... kkk' cara rodar roda todos mas depende se e no minimo medio e maximo entende?

Sign In or Register to comment.