Cara ela nao e de ultima geraçao... tem melhores ate mesmo dentro de sua versao... tem a 9600 e a 9800 gt que sao melhores mas nao quer dizer que a sua nao seja boa tbm!
Ela pode rodar : resident evil 4 ( maximo) resident evil 5 ( talvez tudo no maximo) crysis(low ou medium...a 9600 GT roda no maximo.. pelo menos a minha sim ^^") left for dead 1 e 2 (maximo)
pes 10 11 12 fifa 10 11 12 ( tudo no maximo) call of duty modern warfare 1 e 2 (no medium ou no maximo)call of duty black ops ( low ou medium) ... ai vai ne se eu ficar falando muitos jogos vai se tornar um chatisse... kkk' cara rodar roda todos mas depende se e no minimo medio e maximo entende?
Comments
Sua placa é boa mas está um pouquinho destualizada porem roda quase tudo !
Ai vai a MINHA lista dos melhores jogos offline e em rede!
(Não está na ordem do melhor para o pior)
-Combat arms
-Trackmania
-F.E.A.R
-Residente evil 4 e 5
-Gran turismo 5
-need for speed shift,hot posuit
-Crysis 1 e 2
-Age of empires 3 com expanções
-call of duty black ops
-WoW
-perfect world
-RF online
-the sims 3
-Assassin’s Creed
-MAFIA
-gta 4
-Far Cry 2
-max payner 1,2,3
-DOOM 3
-diablo2
-star craft 2
-FlatOut 3 Ultimate Carnage
-PES 2011
-Area 51
-Lineage 2
-Civilization VI
-gears of war
Melhor resposta Ok?
minha placa e dde 512 mb e roda tudo so 2 ou 3 jogos que nao entao concerteza absoluta a sua vai rodar tudo quant e jogo meu colega tem uma placa dde video tipo a sua e ele tem mais de 500gb de jogos e todos rodam e é so jogo pesado de graficos bons mesmo! vai na fe que roda tudo!
Cara ela nao e de ultima geraçao... tem melhores ate mesmo dentro de sua versao... tem a 9600 e a 9800 gt que sao melhores mas nao quer dizer que a sua nao seja boa tbm!
Ela pode rodar : resident evil 4 ( maximo) resident evil 5 ( talvez tudo no maximo) crysis(low ou medium...a 9600 GT roda no maximo.. pelo menos a minha sim ^^") left for dead 1 e 2 (maximo)
pes 10 11 12 fifa 10 11 12 ( tudo no maximo) call of duty modern warfare 1 e 2 (no medium ou no maximo)call of duty black ops ( low ou medium) ... ai vai ne se eu ficar falando muitos jogos vai se tornar um chatisse... kkk' cara rodar roda todos mas depende se e no minimo medio e maximo entende?