Deus ouve todas as orações?

Descobri na Bíblia que ele não ouve todas as orações. Veja: http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp201308...

.

Comments

•  • Deus ouve todas as orações?

Deus convida pessoas de todas as nações a se achegarem a ele em oração. (Salmo 65:2) Mas ele não ouve, ou aceita, todas as orações. Por exemplo, as orações de um homem que maltrata sua esposa dificilmente serão ouvidas. (1 Pedro 3:7)

Quando os israelitas persistiam em fazer o que era mau, Deus também não ouvia suas orações. No entanto, Deus aceitará as orações até de uma pessoa que cometeu um pecado grave, desde que ela se arrependa. Fica claro que a oração é um privilégio. — Leia Isaías 1:15; 55:7.

- Oração — será ouvida e atendida por Deus? http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp201010...

• 1 João 5:14,15

abraços

Boa semana!!

• Depende da fé e o coração de quem o faz. Muitas vezes oramos de forma errada, devemos

entregar em suas mãos, ele saberá melhor que nós..

• APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é

importante ter FÉ.

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano eo vai vir agora atrás de mim tcm, quero que você eo venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que eo deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama tcm . São Cipriano faça com que Renato Alves me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo tcm e ao meu lado que Renato Alves me admire e me ame muito, quero que Renato Alves tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e queeo não possa mais viver sem mim eo e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver eoserá arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim Maria Clara e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!

e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que eo queira me abraçar, beijar, cuidar de mim tcm e sentirá prazer até em ouvir minha voz tcm, que tenha muito ciúmes de mimtcm . São Cipriano faça Renato Alves sentir por mim Maria Clara um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que eo sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim eo e que seu amor seja só

meu tcm, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas

comigo tcm que tenha tesão somente por mim Maria Clara e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar Renato Alves e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será

desfeito. AMÉM.

- See more at: http://71517.oracao.inforum.insite.com.br/71517/13...

• “Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna, venham hoje mesmo para mim(ENNS). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, cada vez q eu jogar na mega sena ou no jogo do bicho, muita riqueza e fortuna para mim (ENNS). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham e sejam dominados por mim (ENNS). Assim a sorte e o dinheiro Sejam Presos debaixo do meu pé esquerdo! com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, e com o meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ENNS) e que o dinheiro jamais consiga ficar com quem não o merece, e que não và para outra pessoa que não seja eu (ENNS) Sao Cipriano que sejam atendidas todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca mais eu sofra por falta de dinheiro. Que quando eu (ENNS) durma, eu acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e saude que estejam sempre dentro da minha casa, da minha conta bancària, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (ENNS) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não fiquem mais um dia longe de mim (ENNS), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ENNS), que assim seja feito Pelo poder de São Cipriano, assim seja como eu o desejo. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna aos montes, venham atrás de mim (ENNS) para que eu possa ter conforto, poder, saúde, pagar todas as minhas dividas perante o mundo e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio, dar melhor viver a/o meu e minha filha e assim sermos muito felizes. Peço, imploro e conjuro a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto aos Poderes das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para a minha casa, para a minha vida, para mim e. Que todos os meus inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja Assim será Assim está feito! Oh! São Cipriano e vos peço as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam sem demora o meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

• sim, deus ouve todas as orações.

• Claro que não. Não ouve as crianças africanas, os deficientes sendo abusados por padres...

• Olha que coisa , um TJ se disfarçando de CATOLICO para defender a torre de vigia no FORUM DE EX TJ, muito engraçado cara ! rsrs

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.