Na maioria das vezes vc sempre aceita todos os convites feitos pelos amigos, parentes para sair?

qual a pocentagem de sim ou não , nos ultimos 10 convites que fizeram a vc para sair, viajar, tomar um chopps...etc?

Comments

  • Existem duas situações , por exemplo:

    -Lu vamu sair?

    -Ah sei lá!

    -Ah vamo Lucas por favor para de ser chato sem vc o passeio vai ser uma droga.

    -Será que eu vou?

    -Vem Lu por favor por tudo que é mais sagrado, vc é o up do nosso passeio!

    -Tabom vai eu vou! =)

    Outra situação!

    -Lucas vamos sair?

    -Ah não sei !

    -Quer ir ou não?

    -Acho que não!

    -Tabom...(uma hora depois em casa sozinho numa noite fria)...

    Putz grila nem pra insistir um pouquinho , tudo bem , deixa eles vou dar o troco, aposto que tão falando mal de mim, ou melhor nem tão sentindo minha falta , tambem nunca mais saio com eles!

    É assim agora em porcentagem ,fica dificil viu , depende de quantas pessoas vão insistir pra mim ir hehehehehehe!

  • Todos os dias a Sophia me convida para responder 7 perguntas e eu aceito todos. Mas, para sair, como não sou do ramo, declino de quase todos. Só quando minha muié pede pra ir com ela logo ali comer uma coisinha. Daí eu não resisto e vou. Eu faço tudo o que minha mulher pede. Não é fofo?

  • Não, quando muito aceito um ou dois convites no máximo.

  • Olá!

    O meu trabalho já é uma grande festa, afinal a fotografia social e cultural ja me leva a muitas festas, bailes de formaturas, espetáculos de teatros, shows, enfim, quanto a aceitar mais um convite famíliar, não me custa nada desde de eu esteja liberado para sair.

    Já fui muito mais resistente a sair com parentes, a não ser sair com a minha louca prima que me transporta sempre para onde ela quer, e jamais irei recusar um convite da minha filhota.

    Agora sair para beber, never, so se for um bom guaraná, porque bebida alcoólica to fora!

    Hugs! fbs♪♪♪

  • Eu aceito na boa mas se tiver uma emergência recuso e adoro sair com familia e amigos :) pode ser 80%

  • Convites sociais dificilmente rejeito...casamento...aniversário...mas festas para nada ...inauguração...happy hour...badalação...NUNCA!

    abçs...

  • se eu puder vou sim

    e muito bom aproveitar a vida e viajar e um chopinho nao ha quem resista ne bjs

    entao uns 80 a 90 %

  • Aceitei quase todos.

  • Para encontros rápidos aceito quase sempre; para viajar, NUNCA, já tive experiências amargas.

  • Acho que uns 90% ou mais, não tenho preguiça, ainda mais se é p/ ser feliz, só rejeito um convite para sair, se for para ir em algum lugar que eu não goste, se for para estar em companhia que não me agrada, se tiver algo muito importante para fazer ou se precisar descansar, do resto estou pronto para o que der e vier, afinal de contas, a vida é curta para todos os prazeres que ela pode nos proporcionar!

Sign In or Register to comment.