O que voce pediria ao presidente Lula?

Ouvimos tantas coisas nesses últimos anos ... vamos fazer isso, aquilo, porque "eles" não fizeram e "nóis" queremos fazer...sabe?

Então...sabe .... levantamos o "Fome Zero"...onde está isso? e agora....sabe ... quais as propostas mesmo??

Epa! Basta!

Vamos perguntar ao Presidente o que realmente queremos ouvir! Mas, que as respostas dadas por ele, fossem diretas, sem rodeios, sem nhém nhém nhém .... esclarecedora!!!

E aqui vai a minha primeira : " Sr Presidente, onde foi parar o estômago dos famintos?"

Fiquem bem amigos!

**...sabe?...**

Comments

  • Pediria para ele ler no seu discurso de abertura alguns ítens da Constituição Federal, por que muita gente no Brasil nem sabe que ela existe. Presidente deve ser imparcial sem partidos políticos por que foi eleito por um todo, não deve distinguir entre ricos e pobres por que governa e faz leis para todos. Tem a educação como aliada mas não esquecer que sem a geração de rendas e inclusão social ela não se consolida.

  • Eu pediria ao menos um pouco do dinheiro do mensalão!

    ou então pra ele renunciar...

  • Eu pediria..

    Ilustríssimo Presidente Luís Inácio Lula da Silva,

    por favor..RENUNCIE!!!Pelo amor de Deus..

    E o Pior vai ser aguentar o José Alencar,empresário podre de rico do PL

  • pediria para ele agir como presidente,e não como candidato.

  • Renuncie.

  • Eu pediria:

    Vamos trabalharrrrrrr!

  • RENUNCIA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!

  • Pediria pra ele e seus comparsas: trabalhem mais e roubem menos.

  • Excelência, antes que seja tarde, saia desse partido.

  • que tivesse mais consideração aos professores e dessem-lhes condições financeiras para melhorar a qualidade do ensinar com mais desejo de mudar, assim com Lula pensa em mudar o país para melhor.

Sign In or Register to comment.