Invasão da Siria = 3ª Guerra mundial ?

O Eua + Otan se dizem prontos para invadir a Siria, porém o governo sirio diz que se os aliados invadirem "VAI TER". pra quem não sabe a siria possui o BUK - M2E, armamento de longo alcançe.

oque me choca é que russia e china , não ficarão de fora desta .

estamos caminhando pra 3ª guerra ?

e por outro lado tem a coreia do norte, com a faca e o queijo na mão "PRONTA PRO QUE DER E VIÉR.

fujão pras colinas ? opinem , obg

Comments

  • A morte de outros comedores de kibe crú (Sadam Hussein, Mohamar Gadhaffi; além da deposição do jockey de camelo egipcio) não provocou uma guerra mundial.

    Porque a remoção de mais um iria provocar?

    E a Coreia do Norte pode até estar com a faca - e o c. na mão.

    Mas queijo?

    Amiguinho, lá não existe nem arroz para o povo comer!

  • Na boa vey .. tomara que essa ****** de mundo acabe logo por que não seria ****** se não tivesse essas coisas ae

  • Nos tempos de hoje a guerra e ineviltavel matança e sangue a ssiria vai conseguir lancar seu ataque antes dos misseis atingilos a china esta na mesma condicao financeira dos eua uma porcaria a russia ela toma muita precaução nos seus atos se por acaso a siria cair outro pais vai se revoltar e de novo mais uma vez nos vomos nos perguntar E GUERRA?

  • Viu em algum site que iriam ser lançados mísseis de longo alcance de navios norte-americanos? Pois bem. Na guerra, primeiro se elimina as forças inimigas - então, creio eu, que serão destruídas as bases militares Sírias - e depois (sem ter com o que lutar) o Governo Sírio não teria o que fazer. Apenas isso. Entendeu? China e Rússia vão se meter nunca na guerra dos outros. A China está muito bem economicamente para se meter nas brigas dos outros. Rússia? fala, fala, fala e não faz nada.

    Minha humilde opinião. Os mísseis Sírios não passariam pelo "escudo antimísseis" americano

  • OLHA PEDRO,É POSSÍVEL QUE HAJA SIM MAS NÃO PRECISA SE PREOCUPAR. VOCÊ NÃO VAI TIRAR A ROUPA .BRINCADEIRINHA... MAS NA REALIDADE EU ESPERO REAÇÃO DA SÍRIA E SERIA. ESTES ESTADOS UNIDOS E FRANÇA TEM QUE TOMAR NA BUMDA IGLAL LEVARAM NO VIETINÃN.

Sign In or Register to comment.