Uma gota de sangue de um pecador pode curar outra pessoa?
Meu Deus JEOVÁ, tenha misericórdia dessas pessoas. A que ponto chegou o homem,
dizer que seu sangue pode curar outra pessoa de uma efermidade.O corredor de fórmula 1,
vai receber uma gota de sangue do Papa para ser curado, acredita aquele.
Mais uma vez o mundo testemunha um ato profano, partindo de um religioso, com tamanha faltade zelo e respeito a Deus. Ai, fica mais uma vez comprovado, que religioso é religioso
e o Papa como milhares de religiosos não tem o Espirito Santo na sua vida e, apesar de ser "líder", suas atitudes são de um homem natural, que fala e honra a Deus somente com a boca, diz a Palavra de Deus.
Peço aos irmãos na fé que orem, para que Deus continue revelando quem são os falsos profetas.
Update:KALIS, li no yahoo. Deve ter procedencia, vc não acha?
Update 3:HOMEM, em nome de JESUS, Deus fala em Romanos 11.53, leia por favor. O diabo
usava os intérpretes da Lei para tentar confudir Jesus. Preste atençaõ nisso, Estamos
vivendo a APOSTATAÇÃO DA FÉ, irmão.Hoje o diabo continua tentando confundir, sepossivel, seus eleitos, diz O Senhor.
Update 5:LOUCO, leia a Biblia em espirito, e veja que a Palavra de Deus é fiel, eu não julgo, mais
o Pai que está no céu já deixou escrito ' JESUS DISSE:" EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM' JOÃO 14.6 VC CONHECE ESSA PALAVRA? Vou orar por vc.
Comments
Satanás sabe que os dias dele são breves agora, então ele vai apelar de todas as maneiras.
Veja:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Permita-me uma correção.
Essa noticia estava na pagina de frente do Yahoo ate ao meio dia.
O doador não e Bento XVl e sim, pasmem João Paulo ll.
A meu ver, estão preparando o cenário para mais um "milagre",
com vistas a canonização do Papa João Paulo ll.
em primeiro lugar nao é jeova e sim javé
segundo vc fala q o papa e outros religiosos não tem espirito santo ,isto é uma blasfemea ,como assim ? vc tem o poder de decidir que tem o espiirito santo u nao ?
cpomo o representante de cristo na terra e a sua santa igreja formada por jesus a dois anos nao tem espirito santo ?
pra mim sao os criticam e q nao tem ,religiao falsa criada por charles taze russel
reveja suas falas pois pode ir pra os quintos dos infernos e ai vai ser tarde demais
respeite a fe catolica
O sangue pode curar sim, mas não desse jeito e não nessa questão. É bobagem.
Observem que as Testemunhas de Jeová dizem não receber o sangue, no entanto, RECEBEM AS FRAÇÕES DE SANGUE, que é SANGUE.
Observem que segundo seus líderes, elas não aceitam o sangue, mas sim as "frações" de sangue, caso necessitem num procedimento médico, essas "frações" são partes minúsculas de sangue resultante de doações de diversas pessoas.
Não doam sangue, mas aceitam produtos derivados de “pequenas frações” de sangue.
Ou seja, utilizam-se de produtos que requerem doadores para serem produzidos, mas se recusam-se a doar.Isso não é coerente. Aceitam as "frações" de sangue de pessoas diversas, porém não doam, como poderão usar as "frações" de sangue se ninguém doar? Como podem receber as tais "frações" e não se dispor a ajudar outros como foram ajudadas?
Alguns derivados do plasma comumente usados pelas Testemunhas incluem os seguintes.
Concentrado de Fator VIII
Concentrado de Fator IX
Complexo de Anti-Inibição de Coagulação (AICC)
Albumina
Imunoglobulinas
Concetrado de Anti-Trombina III
Concetrado de Inibição Alfa 1-Proteinase
"Cada lote de Fator VIII é fabricado do plasma coletado de até 2.500 doadores de sangue." (A Sentinela, 1.º de outubro de 1985, p. 23)
"A Dra. Margaret Hilgartner, do Hospital de Nova Iorque -- Centro Médico Cornell, declarou: "Uma pessoa com hemofilia grave está exposta todo ano ao sangue de 800.000 a um milhão de pessoas diferentes."" (Despertai!, 8 de Outubro de 1988, p. 11)
São necessárias mais de 250.000 doações de sangue cada ano para produzir os Fatores VIII e IX que são consumidos pela comunidade das Testemunhas de Jeová. Seria possível encher grandes reservatórios com todo o sangue humano que é armazenado e processado para satisfazer as necessidades dos hemofílicos que são Testemunhas de Jeová.
É desconcertante que a Sociedade Torre de Vigia autorize a transfusão ou injeção num paciente Testemunha de todos os componentes acima mencionados, desde que isso seja feito separadamente, mas se você os tomar todos de uma vez e juntar água, a mistura resultante (plasma ou FFP) é proibida. Isto é equivalente a um médico dizer ao paciente que ele não pode comer queijo com fiambre nas sanduíches, mas pode abrir a sanduíche e comer separadamente as componentes.
http://corior.blogspot.com/2006/02/componentes-do-...
A fé é um mecanismo profundamente complexo criado por Deus para salvação da humanidade.
A sombra de Pedro curava ?
Atos 5:15 - De sorte que transportavam os enfermos para as ruas, e os punham em leitos e em camilhas para que ao menos a sombra de Pedro, quando este passasse, cobrisse alguns deles.
Resposta: O que curava era a fé dos que levavam os enfermos para que a sombra de Pedro passasse por eles.
Um tanque com água curava ?
João 5:1 a 4 - Depois disto havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém. Ora, em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu Betesda, o qual tem cinco alpendres. Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
Resposta: O que curava era a fé dos enfermos, cegos, mancos e ressicados que esperavam com fé pelo movimento da água.
Uma palavra de ordem cura ?
Mateus 8:5 a 10 - E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe, E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado. E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz. E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
Resposta: O que curava neste caso foi a fé do Centurião.
Pode um lenço curar ?
Atos 19:12 - De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
Resposta: A fé de quem o leva pode curar sim.
Pode uma gota de sangue curar outra pessoa ?
Resposta: A fé de quem levar este sangue pode curar. Não quer dizer que vá curar efetivamente, mas a dinâmica da fé é válida para curar.
Deus, através da pessoa de Jesus Cristo nos ensinou que a fé na palavra de Deus é a resposta para a solução de praticamente todos os males.
Jesus Cristo é o verbo que se fez carne, ou seja, a palavra de Deus personificada.
Estou certo de que com fé, poderemos fazer coisas grandiosas, até mesmo simbólicas.
João 14:12 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
==================
MUITO IMPORTANTE !!!
==================
PORQUE A GOTA DE SANGUE DO PAPA NÃO VAI CURAR ???
Porque a ignorância do inconsciente coletivo irá atribuir a glória da cura a um homem e não a Deus. Porque irão idolatrar o Papa e não a Deus.
Deus é ciumento ! Ele não divide Sua glória com ninguem !!!
Isaías 42:8 - Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
Muito interessante vc tem toda a razao, Mas kem te disse isso ?