La no muay thai o professor poe rap.
Aqui em casa eu escuto pregador luo.
E voces?
Eminem.
DMX.
50 Cent.
Roy Jones.
Algumas músicas do Drake.
Dr Dre.
Lil Wayne.
Entre vários outros, mas de preferência mesmo Rap Internacional.
Abraços, OS!
justin bieber,para me dar aquela raiva danada
se apanho ele lhe dou uma voadora,mando um halter na cabeça dele na hora
Na academia onde faço jj é aquele barulho tÃpico de academia mesmo, musica animada alta, barulho do jump, etc...
rap, rock e algumas musicas internacionais
Nos alongamentos algumas músicas com flauta chinesa pra da um relax...
Depois é Kiss, Guns, Pão de bataaata, essas coisas...
Apesar de alguns discordarem Isac, não é besteira não, é normal se colocar musica para dar uma "animação" extra aos treinos, no Boxe, aqui em nossa escola ouvimos Hip Hop, de todos os estilos (desde dos pesados até os melodys).
No treino o professor coloca as próprias músicas da Capoeira.
Faloow
cara meu mestre nãoi bota musica não mas la na academia musashi figt center ele bota rap
La na academia eles colocam Rock *-*
Cara, em relação a música para treino que da aquele gás no negócio, tem uma que usamos lá na academia que é a No easy way out - Bullet for my Valentine! Sensacional música de treino, tem tbm a In the end - Linkin Park e não menos importante Eye of the tiger - Survivor! Pra mim são as melhores.
Comments
Eminem.
DMX.
50 Cent.
Roy Jones.
Algumas músicas do Drake.
Dr Dre.
Lil Wayne.
Entre vários outros, mas de preferência mesmo Rap Internacional.
Abraços, OS!
justin bieber,para me dar aquela raiva danada
se apanho ele lhe dou uma voadora,mando um halter na cabeça dele na hora
Na academia onde faço jj é aquele barulho tÃpico de academia mesmo, musica animada alta, barulho do jump, etc...
rap, rock e algumas musicas internacionais
Nos alongamentos algumas músicas com flauta chinesa pra da um relax...
Depois é Kiss, Guns, Pão de bataaata, essas coisas...
Apesar de alguns discordarem Isac, não é besteira não, é normal se colocar musica para dar uma "animação" extra aos treinos, no Boxe, aqui em nossa escola ouvimos Hip Hop, de todos os estilos (desde dos pesados até os melodys).
No treino o professor coloca as próprias músicas da Capoeira.
Faloow
cara meu mestre nãoi bota musica não mas la na academia musashi figt center ele bota rap
La na academia eles colocam Rock *-*
Cara, em relação a música para treino que da aquele gás no negócio, tem uma que usamos lá na academia que é a No easy way out - Bullet for my Valentine! Sensacional música de treino, tem tbm a In the end - Linkin Park e não menos importante Eye of the tiger - Survivor! Pra mim são as melhores.