Tirem minha duvida..?
Sera que tem como eu ficar gravida? NAO TRANSEI NO MEU PERIODO FERTIL, fiz sexo com meu namorado sem protecao e houve ejaculacao um dia antes do dia q seria pra vir minha menstruacao e ela nao veio e estou 09 dias atrasadas
sinto colicas como se fosse vim e nada..
sera mesmo que tem como?
Comments
Tudo é possível nessa vida. Mas nessa situação acho complicado vc estar grávida, pois se ele ejaculou apenas 1 dia antes de sua menstruação descer como de costume, provavelmente o ovócito secundário já desceu para as paredes, e somente aguarda a escamação das paredes do endométrio para sangrar. Mas se vc estiver muito insegura, faça um teste de farmácia. Beijos
Sempre há esperança.
Pode ser uma menina.
=D
Uma nova vida.
Veja bem, o seu óvulo um dia antes do previsto para sua menstruação, estava lá esperando para ser fecundado, se não o fosse ocorreria sua menstruação. Se você teve relação sem proteção e houve ejaculação, seu óvulo que estava lá aguardando ser fecundado, provavelmente o foi e assim a menstruação não ocorre. Para se ter certeza da gravidez é necessário fazer o teste.
Boa sorte, Abç.
à pouco provável...
Provavelmente esteja sim, não e porque não transou no seu periodo fertil que não corre o risco de engravidar, quando uma mulher esta no inicio da gestação tem os mesmos sintomas de uma mentruação cólicas dor no peito dor nas pernas a mesma coisa que senti quando esta para menstruar, espere mais um pouco para você fazer o teste de farmácia, se você não toma AC o risco e grande de ter um bebe
bom se vc nao tomou nenhum remedio provavelmente vc pode estar se eu fosse vc fazia o teste e bem rapidoo..boa sorte..
Faça o teste de farmácia, é bem preciso