Se os Ateus governassem o mundo...?

Descrição do vídeo: Actores interpretam comentários de fundamentalistas cristãos que foram retirados directamente de fóruns online.

Update:

Quando falta argumento, apela para falácia...

Comments

• ai psicose a questão da lei divinas ou humanas não mudam em nada a sociedade o que muda são os valores que a sociedade coloca , junto com o sistema, político, religioso,e de mídia manipula os mais pobres de culturas, que creio que nem tudo que reluz é ouro.

eu digo o sistema do mundo manipula a massa e todos , devemos lutar contra todos os sistemas do mundo que fazem o mal do ser humano.

ser ateu ou não

ser cristão ou não

ser hindu ou não

não muda o rumo da sociedade atual.

qual nossa real obrigação

?

ajudar a entender ou ajudar a não entender

viver de acordo ou não

correr ou ficar .

como seria o mundo sem as pessoas.

quando o universo surgiu quem foi a primeira pessoa a pensar eu te pergunto?

uma bactéria ou ser humano ?

são perguntas sem respostas abrangentes e complexas.

fica na paz

abraçosss

maluco.

se cuida.

• teríamos um um planeta melhor porque os ateus se atem somente a realidade e se fizesse uma classe qualitativa entre os seres humanos e toda gama de necessidade humanas seria bem vindo. se você o que tem em mente nossas verdades independe de credo e sim da capacidade mental .

• Sem dúvida seria a mesma coisa !!

Não é pq não cremos em um deus que somos melhores que as outras pessoas, cometeriamos outros erros, não teríamos os mesmos erros, mas outros.

Seria a mesma bos.ta !!

• E Que vai fazer com os crentes? Construir mega hospícios?

Não adianta, teocracias já estão caindo e os governos laicos levam o mundo pra frente, entenda que laico é o ateu diplomata, aquele que entendeu que o povão tem necessidade de amigos imaginários.

Somos completamente diferentes, mas aqui em R&E não dá para usar como padrão, ao final é um dos últimos redutos dos alienados da realidade que acreditam que a verdade está em um livro de lendas escrito para analfabetos.

Olha que tão diferentes somos:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Eles enfurecem se achamos que Inri Cristo é uma pessoa de fé, um crente e um cristão.

• É triste, apesar de engraçado.

• Cara, meu inglês não é perfeito, mas eu entendi perfeitamente a 'moral' do vídeo.

Bem, como sabe eu sou Agnóstico,

e em relação ao vídeo, eu acho que ninguém é melhor que ninguém,

e logicamente só porque as pessoas não acreditam em deus, não quer dizer

que são pessoas inescrupulosas e desprezíveis...

Se o vídeo não fosse feito por atores então eu poderia dizer "descaradamente" : " A religião realmente limita as pessoas e tiram essas da realidade, sugam todo o seu bom senso diante da sociedade e impõe o 'preconceito' de certa forma, além de cegá-la totalmente..."

Mas não vou me expressar oficialmente desse jeito,

apesar de no fundo ser isso que eu penso... =)

...

• Aí pessoal, vamo fazer uma conspiração?

• Talvez seria melhor que agora ou pior....

GENTE VAMOS ACABAR COM O PRECONCEITO EM CIMA DOS ATEUS,ACREDITEM CRISTÕES,CRENTES SÃO PIORES QUE ATEUS!!!!

• Lembra do John Kenneddy? Acho que entendeu....

• Noticia!!

Quando acontecer o arrebatamento e Senhor levar os seus, vai sim ser governado pelo maior deles, satanás, mas tem uma diferença ele acredita em Deus afinal era um anjo Dele, mas só será por sete anos como diz na palavra, aí acho que os ateus devem gostar mais.

Sign In or Register to comment.