Minha gata sumiu! E agora?

Estou de férias, e estou em casa da minha avó por dois meses, trouxe a minha gata Mingau há uma semana, até hoje de manhã, estava tudo bem. Ontem a noite, ela estava no muro da casa, mas nos pegamos, e hoje de manhã, meu pai viu que ela tava em casa de manhã, mas aí... Quando voltamos da piscina á tarde de casa da minha tia, a gata sumiu!! Ela tinha um ano e meio, e não é CADASTRADA! Nós procuramos o bairro todo, mas não achamos!! E agora? Estou muito preocupada, eu amo muito ela, e o que faço? P.S:. O bairro todo e a vizinhança toda, só tinha cachorros...

Comments

  • gatos se sentem acuados em ambientes estranhos, a primeira coisa que ele tenta fazer é voltar para casa... esta é uma das possibilidades, outra pode ser um cio e ela ter procurado algum gato (mas é dificil, pois femeas dificilmente abandonam um local para procriar, normalmente os machos vem ate ela) bom... tente ver nas proximidades do bairro de sua casa, quem sabe ela nao tentou voltar? ou tente colocar a comida dela em cima do muro, para tentar atrai-la, algo pode te-la assustado, ou algum vizinho mal intencionado pode ter colocado veneno....lamento..

  • No face há vários grupos de protetores de animais, lança o apelo com foto da perca.

    Procure por protetores e simpatizantes.

    Animais perdidos.

    Tipo vc está no Rio de Janeiro, procure protetores do rio de janeiro, protetores de são paulo.

    Tem um site de quem perdeu seu pet, cadastre, na prefeitura de sp tbm tem site de procura.

    Os protetores em geral, quando veem donos na rede procurando animais, trabalham muito...para ajudar.

    Coloque foto, região que se perdeu e tel de contato.

    Vou te dar um modelo de apelo (coloque foto).

    PROCURA-SE GATA - LAPA/SP

    Minha gata sumiu, atende pelo nome____, tem tantos anos____.

    Última vez vista dia ____/12/2012 próximo a tal região

    Seu nome____, seu cel_____.

    Mas cuidado não vá encontrar com ninguém fora do horário e em local ermo.

  • compra um gato Cereal.

  • Bota a FBI ou a CIA na causa !!!

Sign In or Register to comment.