Vc já deixou de ir a algum lugar por vergonha de algo (tipo de estar com espinhas ou gorda) ?

Comments

  • nunca imagine,quase não tenho ou tive espinhas e quando ao peso sempre fui muito vaidosa,então nunca fico gorda,mas se fosse isto não seria motivo para me deixar em casa

    beijos

  • Sim, pelos dois motivos:gorda e espinhas. Quando me sinto feia prefiro ficar em casa e não assustar as pessoas na rua.

  • já deixei de ir a alguns lugares...por não gostar da roupa...por estar com o cabelo sem pintar,,,etc

  • Não,eu sou muito vaidosa,estou sempre cuidando do peso,e raramente tenho espinhas.no entanto,todas as vezes que tenho uma festa pra ir,me aparece uma espinha,mesmo que pequena.Eu passo um corretivo,e vou pra festa.Ninguém repara tanto assim em nós,quanto pensamos,e mesmo que reparassem,não temos de viver para atender às expectativas dos outros e sim as nossas.Temos mesmo é que nos divertir!

    Não ligue para certas respostas de gente mau humorada,tá,querida?

    Beijinhos!

  • Sim, algumas vzs quando estava me sentindo gorda e achava que todas as roupas ficavam feias ou quando eu era loira e minha raiz tava precisando retocar . Mas isso era na minha adolescência, hj sou uma mulher confiante e morena.

  • Não. Procuro me aceitar como sou, às vezes a gente fica um pouco decepcionada, mas não tem problema, vou em frente. E quando o tempo passa nós nos vemos com olhos mais reais e sabemos que a cada dia iremos ficar mais velhas e mais alquebradas. Fazer o que? Mas não deixo a minha vidinha por isto. Saio sempre que posso. Bjus.

  • Não, mas já deixei de ir a um lugar porque meu desodorante venceu...

  • Sim, tenho depresao e sofro para ir ao Colegio todos os dias, me acho feia e tudo mais é horrivel

Sign In or Register to comment.