Vou fugir de casa, o que voces me aconcelham?

Eu tenho 15 anos , moro numa casa boa meu pai e empresario e e um bom pai mas ele me batia de vez em quando mas ele me tirava sangue mesmoeu prometi pra mim mesmo e falei pra ele que a proxima eu ia embora., ai ontem eu tava no pc sentado e ele veio loquia pro meu lado e eu respondi ele veio e me jogo da cadeira eu cai e cortei meu braço na mesa ,e subiu em mim e me deu umas 3 porradas , meu irmao de 16 anos veio e pediu educadamente pra parar e ele deu um tapasso na cara do meu irmao e eu entrei em desespero , mandei ele vir em mim ele veio e agente meio que se pego mas minha madrasta se meteu no meio, ai deu o maior rolo ele disse que ia me deserda e eu chotei mt de raiva do que aconteceu... mas eu disse que ele morreu pra mim e e verdade ai falei com minha mae que mora em lages por sms e ela disse que o pai ligo chorando e nao sei o que, mas é sempre a mesma cena ele bate e se arrepende, eu vou embora hoje quando ele ir trabalhar, o que vcs me dizem? Ele disse que eu podia denuncia que ele nao tem medo e minha vo disse que vai se testemunha do lado dele dizendo que ele nao fez nada demais... e mesmo dinheiro pra um advogado ele tem de sobra, me dizem o que eu faço pra onde eu vou, alguma sujestao?? Sou de joinville sc

Comments

• Demoro, pra vc ir embora daí, vai morar com a sua mãe e ser feliz, pois se vc continuar lá sempre será infeliz, sendo espancado, por alguém que não gosta de vc de verdade, pois se gostasse não faria essas coisas, vá com sua mãe e comece uma nova vida, ao lado de quem te quer bem, ok!!!!!!

• Denúncia ele... Vá morar cm sua mãe, realmente a vida aqui fora não e fácil. Eu tenho 16 anos e já sai d casa não é fácil e por mais ruim que ele seja vc vai sentir muita saudades dele.. Se ele bate em vc sem motivos é melhor vc ir morar cm sua mãe pois ninguém merece se maltratado sem motivos e vc tem opção de onde ir!

• amigo compra pra sua professora que ela chama o conselho tutelar, e eles acionam a policia militar se for o caso muito grave.mas sair de casa é muito complicado,infelizmente o mundo é muito perigoso.conta pra sua professora que ela ti ajuda eu garanto

• Bem, meu conselho é que se a sua família é assim, você já deveria ter aprendido habilidades necessárias parar de depender que ALGUÉM cuide de você.

Porque o único jeito de sobreviver é sendo adulto de verdade. Alguém que completamente sozinho, consegue sobreviver, sem necessariamente ter de se prostituir pra isso.

Se o único jeito que consegue pensar é ir morar com mamãe, desculpe te avisar, mas não vai dar certo.

Se você está com seu pai, é porque algum juiz decidiu que sua mãe não pode cuidar de você.

E se não pode, é não tem poder. Ela que parece tão legal, porque está longe, vai ser tão ruim quanto seu pai se você aparecer pra dar trabalho (lavar cuecas) e despesa (gastar o dinheiro dela). E como não tem poder para aguentar um filho, e se ela estiver com namorado na parada, ela vai olhar você como estorvo tão grande quanto seu pai olha pra você.

Então o jeito é sair de casa e SOBREVIVER SOZINHO.

O problema é que você não fez NADA para ser capaz de fazer isso.

A única coisa que vai acontecer com você é que vão te roubar na rua, e sem dinheiro, vai ser obrigado a dar sua bunda pra algum homem nojento.

E na boa? Com 11 anos de idade, e com pais dedicados (não perfeitos, mas esforçados), eu já tinha definido que deveria me dedicar a virar adulta de verdade.

Porque um dia eu não teria mais meus pais para me proteger. E sendo MULHER, na época as únicas alternativas seriam morrer ou virar prostituta.

Posso saber porque você, sendo homem, com família tão imperfeita, fica esperando um príncipe encantado surgir para casar com você e salvar você dessa vida?

Não funciona com mulheres, e vai funcionar menos ainda com você.

Com um agravante. Mulher para se prostituir é menos difícil que para o homem.

Para um homem heterossexual, é ultra difícil fazer o pênis funcionar com uma mulher horrorosa (não dá tesão), e pior ainda - por esse mesmo motivo - ser obrigado a ser penetrado pelo penis de outro homem.

Quer um conselho?

Lei Pai Rico Pai Pobre, de Robert Kiyosaki.

Seu pai é pai pobre. "sou pobre porque tenho filhos"

E você não vai mudar ele. O que pode fazer é mudar a si mesmo, evitar se tornar igual a ele no futuro.

Porque se não fizer nada para impedir esse destino, vai ficar igual a ele no futuro.

• Muita força viu? Vc vai voltar a ser bem feliz e vai se tornar num grande homem!

• 1° Procure uma boa professora de português , porque desse jeito se você fugir de casa nem emprego vai conseguir direito.

& 2° Procure um lugar onde tenha wi-fi , leve seu celular e viva feliz u.u

• Nossa, que tipo de pai faz isso com o filho? Isso não é amor! Vc tem dinheiro? Sabe onde vai ficar? E a escola? Vai largar tudo? Tipo assim, eu apoio sua atitude... Fale com o seu irmão. Boa sorte!

• Aconselho você a ir morar um tempo com sua mãe, até ele aprender que não pode fazer isso com você =/

Não fuja de casa, diz que vai morar um tempo com sua mãe

• Eu tenho 16 anos e já fugi, não faça isso, a vida lá fora é bem diferente. oq seus pais ensinam é bem diferente do que a vida ensina!

Então, melhor vc aguentar, e sair de casa conscientemente quando estiver realmente preparado!

Aguenta firme!

Sign In or Register to comment.