Duvida suprema sobre minha conta PSN?

Eu compre um jogo da PSN pelo mercadolivre, que funciona da seguinte maneira: o kra me manda um email(ID) e uma senha, depois dentro dessa conta,nos registros de download tem o jogo que eu comprei do kra, etão eu baixo ele, mas pra isso, eu tive que criar um novo utilizador pra poder botar essa conta que ele me envio. A duvida é a seguinte, se eu excluir o utilizador que possui o jogo que o kra me mando(dentro dos registros de download), o jogo vai ser excluido também ? Eu jogo o jogo por outro utilizador(o meu), se eu excluir o jogo pela minha conta, eu vou poder baixar ele de novo quando quiser ?

Update:

Esse jogo que eu comprei (Battlefield 1943) foi ante de terem hackeado a PSN, ou seja, a conta que o sujeito me mando troco de senha.

Comments

  • Se você tiver o e-mail e a senha do ''kra'', você vai pode baixar ele em qualquer lugar quando quiser. Se você deletar o utilizador que está a conta do cara, acredito que você vai perder o jogo. Mas aí, como te falei, é só entrar de novo na conta desse filha da **** e baixa a ***** do jogo de novo. Desculpa, os campers do MW3 estão me deixando meio estressados. (Escolha minha resposta como a melhor, porfavor)

Sign In or Register to comment.