Só paara os fãs de pokeemon!!?
Estava vendo uns sites e um deles me chamou atenção. Nele, as pessoas escreviam os 10 Pokémons que teriam se os Pokémons existissem, e como sua jornada começou. Vou começar
com a minha e vocês sigam o exemplo, ok?
Nome:Yago
pokemon
scyther>Scizor
squirtle>vortutle>Blastoide
bulbasaur>Ivysaur>Venusaur
Charmander>Charmilion>Charyzard
dratini>dragonair>Dragonite
Eevee>espeon
pichu>picachu>Raichu
Meowth>Persian
Psyduck>Golduck
venonat>venomoth
Yago,um garoto de 8 anos estava andando pelo seu bairro com sua velha bicicleta quase no fim do bairro viu um gato miando e foi procura-lo quando viu o lindo gatinho estava num Belo jardim abandonado,o lindo gatinho estava muito machucado cheio de cortes e mordidas,yago decidiu leva-lo para casa,quando yago chegou em casa viu que o lindo gatinho tinha uma pedra de ouro na cabeça e viu que era um pokemon meowth e ficou muito feliz e ao mesmo tenpo supreso.De manhã o lindo meowth acordou yago e saiu correndo para o quintal yago foi atras e meowth queria que yago o treinace yago o treinou e viu que era muito poderoso.No outro dia yago estava indo ao terreno onde meowth foi abandonado procurar sua poke-bola, quando chegou lá um garoto o encontrou e disse:
- esta é a poke-bola que esta procurando?
-Yago respondeu sim.
- saiba que foi eu que abandonei este meowth
Yago irritado respondeu:
-Como pode fazer uma coisa dessas com seu proprio pokemon?
O garoto com um tom ironico respondeu :
Para que eu vou querer esse pokemon inssiguinificante se tenho um ainda melhor?
e então ele tirou sua poke-bola do bolso e soltou seu nidoking e disse:
- Desafio você para uma batalha pokemon,se vencer pode ficar com a poke-bola e com o meowth,se não pode ficar com a poke-bola,mas verei oque meu nidoking e meus outros pokemons farão com o meowth.Então o garoto começou a gargalhar e yago sabendo que meowth não tinha chances e pegou o meowth e quando foi correr o meowth pulou do colo de Yago e miou confiante e querendo lutar,Yago percebeu que meowth queria lutar e foi a batalha.O garoto começou com o ataque de nidoking bicada yago mandou meowth pular e meowth desviou,logo em seguida yago mandou meowth arranhar mas não funcionou e nidoking usou o golpe bicada e acertou meowth,meowth ja fraco de mais para lutar, yago o mandou desistir, mas meowth se levantou, e logo evoluiu para persian.Yago ficou muito feliz e o garoto surpreso, Yago esclamou confiante:
- Agora prepare-se para perder.E mandou persdian usar o ataque furia e persian usou quase acabando com o poderoso nidoking,Yago como ja avia pesquisado muito sobre nidokings sabia seu ponto fraco e disse
-Persian tente acertar o trovão no chifre dele!!!!!
Persian usou o ataque e acertou direto no chifre do poderoso nidoking o derrotanto.Yagou ganhou a pokebola e teve a honra de ficar com seu poderoso persian se tornando grandes amigos insseparaveis .Quando Yago estava no jardim voltando para casa caiu numa armadilha logo apareceu uma moça e o soltou e ela disse:
- Me desculpe fiz está armadilha para que ninguem viesse e pegasse meu squirtle Yago perguntou o porque de quererem pega-lo a moça disse que o seu squirtle azia muitas traquinaguens quando era solto e que tinham varias pessoas querendo pega-lo e pediu para que yago ficasse com ele pois ele estaria mais seguro yago aceitou e voltou para casa. No caminho ele e seu meowth viram uma placa escrito torneio de pokemons dia 20 de outubro era dia vinte de setembro então yago estava louco para participar dessa competição mas nao podia com apenas dois pokemons sendo assim o garoto voltou para casa e disse a mã que sairia pela cidade em busca de pokemons a mãe preocupada aceitou pois yago tinha a proteção de seus pokemons então yago saiu para uma floresta que só avia pokemons ele acampou la apos omprar varias pokebolas no caminho achou um venonat e logo quis uma batalha yago escolheu seu persian e ordenou que usasse seu golpe dia do pagamento venonat conseguiu escaspar e usou seu pó venenoso persian desviou e yago mandou ele usar sua cauda de ferro e assim capiturou seu terceiro pokemon depois de dias procurando e se alimentando dos frutos da natureza yago encontrou um scyther batalhou com ele com seu venonat venonat usou seu golpe chupa-almas e vencer o podeoso scyter logo yago encontrou um charmander e jogou seu squirtle contra ele squirtle usou sua bomba de agua e depois o cabeça dura e venceu o charmander e foi procurando depois de um bom tempo e achou um pichu ali usou o seu squirtle contra ele e acabou vencendo depois achou um dratini e usou seu charmander no decorrer da luta ele evoluiu para charmilion que mesmo com muito esforço nao vencia e evoluiu para charyzard e venceu o dratini depois de vencer tantas lutas yago teve a sorte de encontrar 3 pokemons psyduck,bulbasaur,e eevee sem veremyago usou o lança chamas de seu charyzard vencendo-os...satisfeito se despediu da sua mãe e foi para o torneio e
Update:Aaai o tal kabuto asho que quem coloca o nome e a foto de kabuto nao deve ser um usuario muito normal ne?se toca criança teente achar coisas mais educativas para a sua mentalidade ok?
Eu ri com o leozito OHDSIUHSAIUDHSAIUHDSAIUHDAHDIUAHDIUASHDIUSAHDIU'
Comments
ganhava desse yago facin
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA: EU SOU TOP E É UMA HONRA PRA VC QUE EU LEIA ESTE TIPO DE PERGUNTA ... É LAMENTÁVEL ISSO AQUI ESTÁ FICANDO, TEM QUE FAZER UM EXTERMÍNIO DESSES USUÁRIOS NORMAIS...
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
CAMPANHA: EU SOU TOP E É UMA HONRA PRA VC QUE EU LEIA ESTE TIPO DE PERGUNTA ... É LAMENTÁVEL ISSO AQUI ESTÁ FICANDO, TEM QUE FAZER UM EXTERMÍNIO DESSES USUÁRIOS NORMAIS...