O que vcs acharam desse texto? Eu que fiz so ofinal que peguei do caio fernando abreu?

Ta bom jáa chega. Não vou mas esconder nada ,iria te falar tudo cara a cara mas como eu sei que isso não vai acontecer nem tão cedo, não vou saber quando eu vou ai ou quando irei te ver eu sei que vc acha isso tudo uma idiotice total um draminha mas sabe pq vc acha isso? Pq não é vc que estar sentindo meu bem n é vc q ta passando o que eu to passando mas vamos lá: primeiro do nada a gente se conheceu,através de amizades ai enfim..não importa , não era minha intenção mas acabei gostando de vc,aconteceu sabe assim do nada derrepente , assim como vc fez cmg ficou cmg no ônibus kkk a primeira vez e sabe pq ficou? Simplesmente por nada não sei se foi por pena talvez foi por carência sabe admito não gostei e eu fui uma stupida de ter ficado com vc mas momento de fraqueza passou \o/ com passar do tempoo fiquei gostando mas ainda de ti

fiquei indo La pra sua rua tal e a gente na maioria das vezes que fui La agente ficou e depois o que vc fazia? Simplesmente vc me ligava com a maior ignorância e depois falava que tava arrependido tal tal tal que não queria me fazer sofrer que não conseguia gostar de mim.... Outro dia La em sua

rua vc vira pra mim e me chama de criança praticamente que sou mimada tal tal pow tu que n é capaz de fazer essa criança uma mulher ee MT menos feliz...agora olhar pra tu cara? Se considere um qualquer meu isso que vc já fez cmg nem criança não se chama tem nem nome pra isso mew blz enfim já estava bem melhor ai vem tu e fica com uma menina na minha frente ta bom que a gente não tem nada mas é obg tu ficar logo na minha frente? Falta de caráter msmo pronto depois disso decidir que a gente seria pelo menos amigo NE? Coisa que nem isso era pra ser mas enfim tentei ai sabe o que vc fez? Simplesmente esnobou a amizade no dia que tu levou aquele murro sabe quem ficou mas preocupada? Foii eu fiz o que vc pediu e tudoo blz... nem isso vc não quis a amizade vc já me deu a maior força mas no final vc msmo que fez eu ficar assim e cada vez pior se vc fez isso tudo pra te esquecer? Conseguiu sim esqueci da outra forma agora o ódio e a magoa ah isso vai ficar marcado pra sempre em mim Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.

Caio Fernando Abreu. Perto ou longe não faço diferença .

Isso é tudo e sabe o que aconteça ctg agora? Que vc ame alguém e essa pessoa faça tudo que vc já fez cmg pra vc sentir na pele, mas peço que Deus te abençoe pow pra ver se mudar esse coração aii cheio de ódio,rancor sla sei que vc e do tipo de pessoa muito bipolar e agora Adeus *---*

Dói mas saber que talvez vc não tenha lido e estar com Lippy ai do seu lado rindo mas tp lippy vc sabe muito bem o que e isso, e vcs vão todos achar idiotice pq simplesmente vcs mudam quando estão um com a presença do outro mas eu peço so que reflita bye bye bjim *-* e sabe o que eu quero que aconteça?Quero que vc ame alguém o tanto que te amei e que essa pessoa te menospreze.Minha vida tem mas futuro sem vc do lado vc nao passa de uma ilusão.

*-* BJINN foi um prazer te conhecer ops!! Mentira foi um desprazer na minha vida ter te conheçidoo BYE!

Comments

  • olha eu não concordo com isso não, quem disse que quando a gente faz amor não pode ter uma pegada mais ousada? quem disse que se o cara te puxar pelos cabelos e te chamar de nomes que eu também não escreveria aqui ele não pode dizer baixinho no seu ouvido que te ama? dar é outra coisa, é transar cada dia com um, transar com um cara que vc conheceu a 5 minutos, e que não sabe nem o nome. eu só faço amor, mas não abro mão da puxada de cabelo nem de ser xingada, muito menos do eu te amo baixinho no ouvido. Vez ou outra Luís F.Verríssimo escreve umas besteiras! mas valeu! bjão

Sign In or Register to comment.