como saber se um CD (musica) é original?
tenho uns CDs aki do silverchair e queria saber se eles são originais, o q parecem ser. eles tem algumas características que posso descrever como a capa, quando vc retira ela do suporte la tem tipo um livrinho com as letras das musicas, fotos dos membros da banda, essas coisas, indicações de outros CDs do silverchair. Ele tbm é branquinho atrás, e as pessoas dizem q se ele for pirata ele é roxo e não branco. o CD (disco) em sí, tem o desenho dos CDs do álbum (o nome do album é freak show, isso ta na capa, e no disco também ta escrito freak show com algumas coisas escritas também) que eu vi no google realmente como o original, mas ele n tem akele adesivinho na capa que tem em uns CDs originais da minha mãe, o q me fez ficar em dúvida se eles são ou não originais.
vlw pela ajuda!!
Comments
olha primeiro os cd´s piratas so perde em uma coisa para o original, eles duram menos tempo que os originais. so isso cara. se o seu cd veio dentro de uma capa, e se ele for ilustrado na frente( ter algum tipo de imagem na frente) ele e original sim.
Cara isso é muito simples é só ver o valor que você vai pagar nele. Pirata não passa de R$10,00 e se passar estão querendo te roubar, cuidado.