Quero fazer alguma coisa no meu cabelo mas ñ sei o que aplicar nele???

Eu uso tranças como está ai na fotinha... mas sinceramente eu já cansei de traças queria mudar o visual... fazer alguma coisa no cabelo... mas eu tenho medo de passar alguma quimica e meu cabelo cair(pois ele é muito fino)... queria colocar alguma caisa q tirasse o volume dele sem deixar o meu cabelo muito ralo... pra mim ao menos deixa-lo solto( mesmo sendo pranchado) pensei em rena mas ñ sei...

se vcs pudessem me dar uma dica sobre esse asunto??

Comments

  • Henna não vai tirar o volume vai dar brilho e hidratar o seu cabelo. por que vc não vai ao beleza Naturaleu tenho o cabelo enrolado e lá eles tratam muito bem .o armado não.

    Mas se quiser usar o cabelo liso é bom fazer massagens pelo menos 2 vezes por semana (pode ser em casa mesmo.tem um creme de chocolate da novex que é muito bom ) Aplicação de queratina, babosa e essas coisas que vão fortalecer o seu kbelo . antes de usar a pranchar faça 1º uma escova nem que seja mal feita para que a prancha não quebre muito o seu cabelo. e durma de toca para que ao acordar seu cabelo não tenha se desfeito.

    Se vc estiver sempre hidartando o kabelo vai arrasar! Não importa sew ele vai estar liso ou enrolado .

    beijo espero ter ajudado!

    =)

  • Meu cabelo era volumoso, mas o cabeleireiro fez milagre.... Usou uma tesoura com serrinhas e foi apertando a tesoura por três vezes em toda a extensão de cada mecha de cabelo...nao sei se vai dar pra entender... mas ele passou por todo o meu cabelo e no final, quando passou a mao nele, saiu um moooonte de cabelo!!! Ficou super natural, adorei e acabou com o volume!!! Pergunte pro seu cabeleireiro sobre essa tesoura de serras.... Tem toda uma técnica pra cortar.... beijos, boa sorte!!! =)

  • Nunca deixe de hidratá-lo, em casa mesmo, compre um bom creme de massagem, faça isso toda semana, e faça um alizamento que não agride muito os cabelos, tipo a progressiva, pois se for a definitiva causa mais danos.

    Faça escova de chocolate, morango, além de deixar cheiroso hidrata os fios, se prender muito os fios eles se quebram.

    abraços

    me de uma força , entre nesse link e vote em mim!!

  • OLha nao tenha medo de passar produtos quimicos!Mesmo sendo liso o seu cabelo, já procurou ir a um ou a uma cabeleleira ??Ela pode te ajudar!

    Quanto ao estilo do seu cabelo ...

    Eu posso te ajudar só tenho que saber sobre a cor de sua pele e do seu cabelo!

    Pode entrar no meu blog :

    http://britneyspeass-blog.blogspot.com/

    entre la e deixe uma mensagem falando quem vc é pode ser o nome do seu usuario!E fale a cor de sua pele e do cabelo!

    A e deixe a sua idade dependendo do corte ou do estilo do cabelo pode nao combinar com a idade ok ??

    Assim eu posso te responder ok ??

    Bjinhuss miga

    Britney ....

Sign In or Register to comment.