amigo pc desligando a primeira vez no dia? depois liga normal?
bom todo dia ta acontecendo isso , to com saco cheio do meu pc cada hora uma coisa estragada , a ulrtima vez formatei tinha virus e trocou o hd e tinha dando esse problema e depois nao ligo mais , ja passou da garantia e nao sei o q fazer? to pensando em vender a caixona , so ela vale 300 reais , so me ajudem ai o q pode ser o problema , fora isso trava di mais , sempre da esse problema depois de 3 mes q arruma
Comments
vamos por etapa
1- retire o colle do processador e verifique se a pasta termica dele não esta resecada( apasta fica entre o coole e o processdor caso esteja resecada va a uma loja que vender periverico de informatica e compra a mesma e super barato),limpe a parte metalica desde colle e verifique se a helice esta girando em velocidade normal.O MOTIVO DO DESLIGAMENTO PODE SER SUPER AQUECIMENTO DO PROCESSADOR E PARA QUE ELE NÃO QUEIME A MAQUINA SE DESLIGA AUTOMATICAMENTE.
2-verifique se as memorias dele são de marca diferente, (caso tenha mais de uma) isto pode ta dando conflito ,caso vc resolvel fazer a troca da memoria certifique se a mesma são de marca e potencia iguais,no meu caso foi isto que estava acontecendo e so resolvel quando eu retirei a memoria antiga que usava nele deixando somente uma. boa sorte
PODE SER PROBLEMA NA FONTE OU ATE MESMO AQUECIMENTO NO PROCESSADOR ...
HD NAO ACREDITO QUE SEJA O PROBLEMA JA QUE PODE TAMBÉM TER PROBLEMA NA SUA PLACA-MÃE ... CARA COMPRA OUTRO TA.