oi amigos eu preciso de uma scaner no meu pc mas nao consigo estalar?
eu estalo da tudo certo quando vou usar aparece um x vermelho dizendo:
nao foi possivel estabelecer conexao com o(a) scaner proficional gotec 6760 execute o utilit rio ou o programa de configuraçoes correto
oque eu faço ajude-me
Comments
Esse problema é muito fácil de resolver se a mensagem diz que : "Não foi possível ESTABELECER CONEXÃO com a(o) scanner profissional gotec 6760 EXECUTE O UTILIT ou o PROGRAMA de configurações CORRETO" o problema pode ter sido as seguintes causas:
1-) você não conectou o scanner com o computador de maneira correta a solução seria ler o manual e ver o que você conectou errado.
2-) quando ele diz Execute o Utilit ele quer dizer que assim que você conectar o scanner (correctamente)no computador você tem que colocar o CD que veio junto com o aparelho (scanner) na bandeja do computador e ir em iniciar > todos os programas > painel de controle > impressoras e outros itens de hardware dá um duplo clique sobre o icone e seguir o assistente para novo hardware.
3-) pode ser que o cabo, ou outra peça do scanner esteja queimado a solução seria trocar o cabo, ou outra peça por outro(a) (isso só um técnico ou pessoa autorizada pode fazer).
4-) o CD que você adquiriu não é compatível com o mesmo sistema operacional que você possui, isto é, você possui uma versão do Windows que o CD não suporta e vice e versa. A solução seria trocar o CD por uma versão "suportável".(isso só um técnico ou pessoa autorizada pode fazer).
Espero ajudar
Até mais e boa noite
Na verdade, eu não sei se é possível estalar outra coisa a não ser os dedos... E também nem sabia que existia scaner fêmea. Outra coisa: Cuidado com esse "proficional". Fuja do mico! Procure um profissional competente...
estalar? nunca vi estalar um scanner...
Oi Roberta.
Eu por coincidência passei pelo mesmo problema que o seu com o Scanner da GOTEC. Mas ele é ótimo fique tranqüila.
Faça como eu, o Scanner da Gotec é Leadership.
Olhe na lateral da caixa do Scanner e veja o código do produto vem escrito assim:
SCANNER GOTEC VISION...(abaixo vem a numeração dele que é o código)
Acesse o link indicado da leadership
*http://leadership.com.br/
Clique em suporte técnico, vai abrir uma janela, ao lado esquerdo tem uma tarja cinza escrito: CENTRAL DE DAWNLOADS e DRIVERS, clique novamente e aparecerá uma ficha clique no botão onde está escrito:
BUSQUE PELO CÓDIGO DO PRODUTO
(este código esta na lateral da caixa que te falei, faz o dawnload e fica tudo ok)
Caso não consiga ou fique na dúvida ligue para o suporte ao cliente, eu não liguei, mas tenho certeza que eles darão uma informação mais precisa:
*Cidade do Rio de Janeiro : (3344-5400)
Para as demais cidades o tel é : (0800-72222-08);
BOA SORTE! NÃO É DIFÍCIL NÃO!
beijos e bom fim-de semana!
*DETALHE: O SUPORTE SÓ FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA ATÉ A 16 HORA (4HORAS DA TARDE)!!!
bom estalar, eu soh consigo fazer isso com os dedos, agora p instalar jah q vc naum esta conseguindo eh melhor procurar um tecnico , pode ser q seu pc esteja com problemas....e naum o softwer de instação.
Faça o que pede a mensagem de erro.
Provavelmente você está instalando o driver para outro sistema operacional diferente do seu.
Se está utilizando o Windows XP, deve instalar o driver para XP. Se está utilizando o Windows Vista, deve instalar o driver do Vista.
É se não consegue sozinha, é melhor chamar alguém que entenda pra ver de perto o problema!
veja meu blog: http://bibliotecadodownload.blogspot.com/
Amor, se o seu scanner for 110V, ligue no 220V que ele vai "ESTALAR" com certeza!!!
amiga Reaberta os amiguinhos já lhe informarão como você pode resolver esse impasse com sua scaner, se continua você consulta um técnico...
um forte abraço do seu amigo e fã