Queria dicas para conseguir falar um inglês mais fluente!?
eu canto algumas músicas , faço as pronúncias corretamente e tudo mais , nunca fiz curso de inglês , ele irá me ajudar na facilidade das palavras ou alguma outra dica? abraço!
eu canto algumas músicas , faço as pronúncias corretamente e tudo mais , nunca fiz curso de inglês , ele irá me ajudar na facilidade das palavras ou alguma outra dica? abraço!
Comments
A melhor maneira de estudar ingles em casa eh mesclando textos com videos. Procure os sites "BBC Learning", "about.com", "englishexperts" e canais do Youtube: "Anglo-Link", "learnrealenglish". E faca busca na Internet sempre em ingles: "free English lessons" assim voce encontra websites onde a narracao eh feita por nativos. E tudo de graca! Bons estudos e va em frente!!
Tenta assiste filmes em ingles legendado,eu ja fiz isso e me ajudou muito!
Faça alguns curso isso melhora o seu inglês e depois de algum tempo você já fala um inglês fluente mente
vai em: http://openinglesh.com/
Pratique inglês com algum amigo seu que saiba. Tire um dia só para falar em inglês, nem que seja consigo mesmo. Faça perguntas longas e responda a si mesmo, fale em inglês com os outros, entre no Omegle e converse com os gringos, seja por texto ou vídeo.