Mulher clara combina com...?

Mulher clara, mas não branca, combina com cabelo preto?

Queria pintar o meu mas a maioria do pessoal está dizendo que vai ficar estranho... Alguém clara já pintou de preto e ficou legal?

Comments

  • Fica legal sim... mulher clara sempre combina com tons escuros. Acho super fashion. Só não pintei o meu ainda pq tenho muito receio de usar química. Mas se vc é segura quanto a isso, vá em frente! Conheço muitas meninas de pele clara, que pintaram o cabelo com tons escuros e ficaram lindas!

    Obs.: Não aconselho a usar henê (aquele que alisa e tinge, e é diferente da henna), pq dizem q danifica muito os cabelos. No começo ficam lindos, mas depois só sai se vc cortar.

    Vc pode usar a henna em creme, da marca surya, pra fazer o teste. Ela não contém metais pesados e sai, no máximo, em dez lavagens. Caso não goste, vc muda o tom.

    Boa sorte pra vc! Vá em frente e seja feliz!

    Feliz Natal!

  • Olhe sou absurdamente clara (me chamam de gasparzinho) e já tive o cabelo preto mesmo,e ficou muuito bonito,deixa voce mais branca mais fica lindo,eu aconselho a pintar

    =)

  • sim. sou bem branca e tenho cabelos escuros (preto) + tudo depera dos traços da pessoa. se a sobrancelha for muito clara fica estranho um cabelo muito escuro.

  • Sou clara e uso meus cabelos preto azulado e todos falam que fico linda com cabelos pretos! mas vc tem mesmo que pedir opinoes mesmo porque tem pessoas que tem pele clara mas nao ficam bem de cabelos pretos. boa sorte Feliz natal

  • Rpz,nunca pintei naão ,até pelo fato de ser morena e talz,

    mais uma clg minha pintou e ficou super linda pareçendo a branca de neve ;

    o pessoal deve tá falando isso pq no começo é estranho sim

    mais se voc qizer,vai em frente ;

    beeijo e feliz natal amr ;*

  • depende. o preto muito escuro vai te deixar mais branca ainda e vaiparecer muito palida.

  • Eu sou branquinha, pinteu o meu cabelo de castanho claro e ficou castanho escuro. Quase preto. Muita gente disse que eu parecia mais velha, mas muita gente gostou também.

    Meu cabelo é louro escuro, então mudou radicalmente.

    Minha opinião, eu gostei, mas concordo com as pessoas que disseram que pareci mais velha.

    Espero ter ajudado

    Feliz Natal!!

    Só pra constar, cuidado ao usar tinta permanente, eu usei creme tonalizante CASTANHO CLARO já faz 1 e meio e a cor não saiu.

    Tintura permanete preta demora muito pra sair.

    Aconselho shampoo tonalizante, caso vc não goste vai sair bem mais rápido.

  • Bom eu sou clara mas acho que preto não é uma cor mt apropriada, vc pode experimentar um castanho bem escuro vai ficar bom.

  • Sou bem clara de olhos claros.

    Há um tempo atrás errei a tinta e o meu cabelo ficou escuro. Não gostei.

    Agora, estou loira com mechas e estou adorando.

  • combina com cabelo gema

    aff *Cmata*

Sign In or Register to comment.