oi amigos eu preciso de uma scaner no meu pc mas nao consigo estalar?

eu estalo da tudo certo quando vou usar aparece um x vermelho dizendo:

nao foi possivel estabelecer conexao com o(a) scaner proficional gotec 6760 execute o utilit rio ou o programa de configuraçoes correto

oque eu faço ajude-me

Comments

  • Esse problema é muito fácil de resolver se a mensagem diz que : "Não foi possível ESTABELECER CONEXÃO com a(o) scanner profissional gotec 6760 EXECUTE O UTILIT ou o PROGRAMA de configurações CORRETO" o problema pode ter sido as seguintes causas:

    1-) você não conectou o scanner com o computador de maneira correta a solução seria ler o manual e ver o que você conectou errado.

    2-) quando ele diz Execute o Utilit ele quer dizer que assim que você conectar o scanner (correctamente)no computador você tem que colocar o CD que veio junto com o aparelho (scanner) na bandeja do computador e ir em iniciar > todos os programas > painel de controle > impressoras e outros itens de hardware dá um duplo clique sobre o icone e seguir o assistente para novo hardware.

    3-) pode ser que o cabo, ou outra peça do scanner esteja queimado a solução seria trocar o cabo, ou outra peça por outro(a) (isso só um técnico ou pessoa autorizada pode fazer).

    4-) o CD que você adquiriu não é compatível com o mesmo sistema operacional que você possui, isto é, você possui uma versão do Windows que o CD não suporta e vice e versa. A solução seria trocar o CD por uma versão "suportável".(isso só um técnico ou pessoa autorizada pode fazer).

    Espero ajudar ;)

    Até mais e boa noite :)

  • Na verdade, eu não sei se é possível estalar outra coisa a não ser os dedos... E também nem sabia que existia scaner fêmea. Outra coisa: Cuidado com esse "proficional". Fuja do mico! Procure um profissional competente...

  • estalar? nunca vi estalar um scanner...

  • Oi Roberta.

    Eu por coincidência passei pelo mesmo problema que o seu com o Scanner da GOTEC. Mas ele é ótimo fique tranqüila.

    Faça como eu, o Scanner da Gotec é Leadership.

    Olhe na lateral da caixa do Scanner e veja o código do produto vem escrito assim:

    SCANNER GOTEC VISION...(abaixo vem a numeração dele que é o código)

    Acesse o link indicado da leadership

    *http://leadership.com.br/

    Clique em suporte técnico, vai abrir uma janela, ao lado esquerdo tem uma tarja cinza escrito: CENTRAL DE DAWNLOADS e DRIVERS, clique novamente e aparecerá uma ficha clique no botão onde está escrito:

    BUSQUE PELO CÓDIGO DO PRODUTO

    (este código esta na lateral da caixa que te falei, faz o dawnload e fica tudo ok)

    Caso não consiga ou fique na dúvida ligue para o suporte ao cliente, eu não liguei, mas tenho certeza que eles darão uma informação mais precisa:

    *Cidade do Rio de Janeiro : (3344-5400)

    Para as demais cidades o tel é : (0800-72222-08);

    BOA SORTE! NÃO É DIFÍCIL NÃO!

    beijos e bom fim-de semana!

    *DETALHE: O SUPORTE SÓ FUNCIONA DE SEGUNDA A SEXTA ATÉ A 16 HORA (4HORAS DA TARDE)!!!

  • bom estalar, eu soh consigo fazer isso com os dedos, agora p instalar jah q vc naum esta conseguindo eh melhor procurar um tecnico , pode ser q seu pc esteja com problemas....e naum o softwer de instação.

  • Faça o que pede a mensagem de erro.

    Provavelmente você está instalando o driver para outro sistema operacional diferente do seu.

    Se está utilizando o Windows XP, deve instalar o driver para XP. Se está utilizando o Windows Vista, deve instalar o driver do Vista.

  • É se não consegue sozinha, é melhor chamar alguém que entenda pra ver de perto o problema!

    veja meu blog: http://bibliotecadodownload.blogspot.com/

  • Amor, se o seu scanner for 110V, ligue no 220V que ele vai "ESTALAR" com certeza!!!

  • amiga Reaberta os amiguinhos já lhe informarão como você pode resolver esse impasse com sua scaner, se continua você consulta um técnico...

    um forte abraço do seu amigo e fã

Sign In or Register to comment.