Ninguém me da atenção, como conseguir ?

só queria ser notada, pois sou quase invisível.

Comments

• Começe pela sua aparência. Mude o visual. Vai a um salão de estética e corte o cabelo, faça mechas, pinte as unhas faça uma bonita maquiagem. Se não souber como procure no youtube, tam vários vides de meninas que ensinam como se maquiar e fica bem bonito.

Segundo passo se valorize. A sua auto estima está lá em baixo, se você mesma está se achando invisível como quer que os outros a note? Faça amigos novos, sorria sempre, uma mulher que tem sempre um sorriso no rosto atrai a atenção de qualquer pessoa.

Fique bonita. Se vc se olha no espelho e vê algo que não te agrada procure mudar isso. Vá a livrarias. Leia livros de auto ajuda, peça ajuda para a vendedora, tem alguns que são excelentes, abaixo deixo o link de um exemplo de livro para você ler.

Seja mais você e se ame acima de tudo, assim, abrirá portas para que os outros cheguem até você.

Abraços.

• Eu já fui assim que nem você.. Eu resolvi correr atrás e sair da rotina. Me enturmei mais, fiz mais amigos e mudei meu estilo com coisas próprias. Tenta falar com as pessoas do jeito que você gostaria que falassem com você e faça elogios que logo irá receber muitos também (:

• Putz, sim, mas pra que atenção se tenho os melhores amigos do Mundo \o/

to de boa

• Coloque uma melancia na cabeça, ande pelada pelas ruas, finja que vai se matar, kkk brincadeira, agora falando serio, e meio difícil essas coisas, hoje as pessoas ja não são como antes, nao ligam pro sentimentos dos outros, ve mas nao enxerga, escuta mas nao ouve.

• Coloque uma melancia na cabeça

• mude o penteado, se arrume toda e faça coisas diferentes.

• Quando estiver em grupo,de opiniões, converse bastante, ou como minha professora dizia usa uma melancia no pescoço

Ajuda aki :D

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• pinta o cabelo de laranja neon :)

Sign In or Register to comment.