O que fazer perante a isso ?
Eu estou triste, eu estou precisando sentir que sou amado sei lá, literalmente carente .-.
Mas eu estou namorando (:, só que minha namorada, ela parece não dá a mínima para mim, não diz que quer me abraçar, beijar, nem em sair comigo, absolutamente nada sobre esses assuntos, parece que somos apenas dois amigos que dizem que se amam '-'
E eu, sempre dando o melhor de mim por ela ^^, dando carinho, atenção, amor, enviando sms carinhosos, fazendo se sentir especial, única.. Só queria receber algo em troca, apenas ela dizer que sente minha falta, ou que.. Quer me abraçar, sei lá.
Mas nem isso ^^ .. Poxa, o que eu devo fazer para acabar com esse sentimento ??, eu estou assim faz tempo, não quero terminar com ela.. Estamos juntos há 3 anos.
Mas não quero conversar com ela sobre isso, por que seria para força-la, a dizer as coisas pra mim.. Quero que ela sinta, e não que ela sinta-se forçada a isso .-., mas parece que se não for assim, não vou ter carinho nenhum '-'
Enfim.. É fod@ isso '-'.
Só quero saber como me livro disso ??.. Ela nem para me dar um pouquinho de atenção
Nem parece que sente atração por mim.
Comments
É amigo(a)... estou na mesma situação, porém pior.. pois sou casado.
Me sinto assim tambem e isso me deixa no chão.
Já dei vários toques para minha mulher.. mas não adiantou..
Resolvi deixar a vida se encarregar....... se ela me perder um dia... por falta de aviso não foi.
E se eu a perder não era pra ser então.
E segue a vida!
Parceiro derrepnte ela ta enjoada ou acomodada tenta fazer coisas novas com ela ou da um sumiço do nada por alguns dias ou vc chama ela pra conversar e pergunta oq ta acontecendo com ela
boa sorte amigo!
Olha se esta querendo falar comigo ,deve acertar sua configuração esta bloqueada e não da pra te responder por email ,ok ?
Quanto sua namorada,não sei quantos anos você tem,eu sou romantica e pessoas romanticas ,não é que são carentes,é que são romanticas ,pessoas frias fazem tudo por sexo ,comodidade e acertos domésticos,e talvez você seja como eu sou romantico ,´so isso ,não é fraqueza ser assi, e sim ser sensivel,eu sou carinhosa,mas eu sou madura,tenho dois filhos,mas eu sou bonita,tenho rosto jovem,cabelos lindos,enfim,mas quem eu amo ,me chutou a 200 por hora,e eu recebo direto mensagem na minha caixa de emails,aceito sim amizade,mas amor,esse me pegou de jeito e eu ainda estou me recuperando,digamos tenho carater,sou religiosa,e sou bonita se não fosse eu não tinha mais de 15 convites me convidando pra conhecer e sair,mas não é por aí,eu sou muito focada no amor,não desisto fácil,desistir dele,seria desistir de mim,virar as costas pra ele,pra mim,significa,deixar ele se ferrar nesse mundo moderno de incerteza,e eu sei como eu sou,sou mnuito ligada a fidelidade,por causa da fé, se ele quer um relacionamento firme,as moças de fora nem sabem manter firmeza a maioria frequenta baladas,e isso é um caos,lugar de trair é nesses lugares,deve ser bacana,dançar tudo e eu adoro dançar; nunca fui,mas se eu for acho que não daria certo pra mim,um lugar assim,se me deixar sozinha eu vou logo fazendo amizade,sou rápida aí ja era.por isso nem vou.
Acho que caso arrumasse alguem eu sairia sim,mas depende de onde me levar,sou comportada,mas se der canja demais aguenta né,kkkkkkk