Você tem medo que percam a confiança em vc?

heyhey Y!C =)

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Oi Beca,

    bem, eu raramente nunca costumo me importar com o que as pessoas pensa sobre mim, isso costuma até se estender a amigos algumas vezes. A confiança que os outros tem em mim está atrelada a isso. Se pessoas as quais eu considero distantes de mim perdem a confiança em mim eu não me importo, pois costuma acontecer de eu não fazer nada para que ela tivesse anteriormente tido alguma confiança em mim. Se forem pessoas que me são próximas eu temo a perda de confiança delas, porque eu não as traio e não faço nada para que desconfiem de mim. Então eu faço o que for necessário para que retome tal confiança.

    O problema maior neste quesito em relação a mim é no fato inverso, quando eu perco a confiança em alguém. Dizem que confiança se conquista com o tempo mas acho que não, pelo menos não comigo. Se acontece algo que me faz perder a confiança em alguém eu nunca mais volto a confiar. =/

  • Sim, tenho medo de perder a confiança do meu Guh ... Pelo contrario que ele pensa eu não fiquei brava com ele, é impossivel ficar brava com alguém que eu amo.

    - Røckissєs dα Aηdrєzα *-*

  • sim D:

    e tenho medo de perder a andreza♥

    acho que ela fico brava comigo :/

  • Oie, tudo bem?

    Dependendo da pessoa, sim.

    Ha pessoas que recebem muita atenção por minha parte, e acredito que a minha confiança é uma grande virtude entre min e elas, eu tentaria retratar ou concertar a situação o mais rápido possível. Agora, se tratando de determinadas pessoas, eu nem ligo muito, pois eu sei que sou confiante, tenho a consciência limpa, e graças a Deus não devo nada a ninguém =D

    Beijo e bom dia,

    fica com Deus!

  • sim e mt....

  • Não pq não dou motivos para isso, Rebeca.

    Estou consciente de que se alguém perdeu a confiança

    em mim, é pq foi atrás de conversa de caluniadores. Mas

    tb não me importa esse tipo de atitude pq mais dia menos

    dia, o tempo diz quem é quem. Bjinhos

    ♥

    ~~

  • Não!

  • sim, tenho medo.

    principalmente, medo de perder a confiança das pessoas que amo, pois essas, so confiam uma unica vez

  • Sim,se você perde é difícil conseguir de novo

    Me ajuda com essa questão:

    O que você faria com um premio de um bilhão de reais:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • oooO

    (....).... Oooo....Tôu passando akie

    .\..(.....(.....)... para ganhar meus

    ..\_)..... )../.... Dois Pontinhos

    .......... (_/.....

Sign In or Register to comment.