Criar o meu filho sozinha.?
Bom acho que aqui no YR varias pessoas já responderam as minhas perguntas em relação a minha gravidez, mas recapitulando a minha historia, tive um relacionamento recente ele tinha uma namorado de 4 anos de namoro terminou e ficamos juntos mas a nossa relação era meio indefinida, mas com tudo gostavamos muito um do outro, bom ele demostrava e eu tmb moramos no mesmo predio e dormiamos todos os dias juntos sem faltar nem um até parecia que não conseguiamos mais dormir sem o outro, tava tudo indo muito bem mas por descuidos e outras coisas acabei ficando gravida, tudo bem que eu poderia ter evitado de varias formas estou cansada de ouvir e de saber disso mas acreditem ou não, não fiz por querer simplismente deixamos num envolver de mais e esquecemos das consequencias, depois que ficamos sabendo da minha gravidez tudo mudou ele ficou diferente e com o´passar dos dias vai ficando pior esta saindo com outras pessoas custa me atender no tel e agora veio jogar na minha cara que com a ex dele nunca aconteceu isso sendo que eu tmb tive um relacionamento de 3 anos e meio e comigo tmb não esta jogando toda a culpa sem cima de mim esta me humilhando as pessoas perguntam ele nega que estou gravida acho que só ainda não teve coragem de pedir mas tenho certeza que ele queria que eu abortasse, choro todos os dias não tenho mais vontade de viver minha mãe faleceu e mau pai nunca foi pai mora sozinha mas tenho o apoio dos meu irmãos e tios. Estou decidida depois de tanta humilhação a ter o meu filho sozinha não quero ve-lo mais pois isso não me faz bem ele se mostrou tão mal carater que acho que não merece ter um filho meu, sei que toda criança tem direito no que é dela que eu tenho que correr atrás dos meus direitos, mas a minha familia tmb esta tão chatiada com ele pois sabem que sou trabalhadeira e não mereço isso, que tmb não querem ele por perto do meu filho pois na hora em que eu mais preciso dele ele me vira as costas e sai com outras.
VOU TER O MEU FILHO SOZINHA VOU SER A MÃE E O PAI DELE só assim vou ser feliz.
Comments
Emy, sou pai à poucos meses e posso te garantir não existe coisa melhor. "Minha gravidez" não foi planejada como a sua, mas sempre tive um sonho de ser pai, e de uma menina, e veio uma menina linda. Se o rapaz com que você se relacionava não quer assumir a paternidade, e pelo que li, está te acusando de ter feito de propósito, parando de tomar remédio, etc. jogando a culpa em cima de você, fica claro que ele não quer ter o filho junto de você e fica claro também que ele não gosta muito de você. Na minha opinião ele tinha que ser homem de assumir que fez um filho, não precisa nem ficar do seu lado, mesmo por que mostrou que não te ama, mas ele tem que fazer com que o/a filho/a dele venha na melhor das situações, emocionais e financeiras também. Lembre-se gravidez não é doença, continue vivendo sua vida, conheça pessoas novas, se relacione com novas pessoas, tenha certeza que lhe fará muito bem. Não deixe de acompanhar a gravidez e a evolução do bebê. Agora é hora de escolher nomes, se for menina aconselho, Maria Fernanda, se for menino Luiz Fernando, Heitor, Arthur
Só mais uma dica, mude de prédio.
emy né? olha.... seu caso é bem complexo acho que se o cara não te da a minima, bola para frente. mas não se esqueça "vingança é um prato que se come frio!"
Complicado
E isso mesmo que deve fazer!! Cuide-se pra que tudo corra bem, faça prenatal direitinho e ame seu filho acima de tudo!! Apesar de nao sabermos explicar, nada nesta vida acontece por acaso!! Tudo tem uma razao de ser!! Faça sua parte que mais tarde a vida vai cobrar dele a atitude covarde que esta tendo agora!!
Saiba que Deus nao desampara ninguem!! Deus ira te iluminar pra que tudo de certo na sua vida e na de seu filho!!
Se um dia ele te procurar, querendo reparar o erro, vc nao vai poder fugir!! Se ele e o pai tera direito de cuidar do filho!!
Se achar necessario, peça pensao!! Afinal o pai tem que ajudar!! Querendo ou nao!!
Tudo de bom pra vcs!!
Emy, entendo sua decisão, mais vamos pensar no que é melhor para vc ou para seu filho, na hora de fazer tava bom, não tava, na hora de assumir vai ter que ser gostoso também. Tem coisas que acontecem na vida da gente que são verdadeira lições, tenho certeza que seu filho(a) vai lhe trazer muitas alegrias e momentos de paz e carinho, mais esta na hora do pai dela crescer e assumir as responsabilidades de algo que aconteceu porque vcs dois se envolveram e não se cuidaram e ponto final. Ele não pode lhe tratar como se vc fosse qualquer uma vc é uma pessoa responsável e trabalhadora e ele tem que assumir a responsabilidade dele no que aconteceu. Vc vai ser mãe e pai sozinha porque ele nunca vai valorizar o filho que vcs vão ter mais ele tem que assumir o que fez. Beijo em vc e outro no seu bebe.
a sociedade antigamente não aceitava a questão de mãe solteira... e tudo mais você tem que ter amor proprio e não pode se afeta por situações costrangedoras que ele vier fazer você passar, pois afinal de contas tem uma criança sendo gerada no seu ventre e tu tem que se preocupar com o bb isso que é o mais importante. PAI É QUEM CRIA
e não quem faz, estou na torcida pra vc ser um bom pai e uma boa mãe pra seu filho.
ps: vc tem que cuidar de sua saude tudo que vc fizer agora vai refletir na saude da criança então pense nisso e boa gestação
linda...
sei que está com raiva,e tem motivos pra isso...eu no seu lugar tb ficaria...
não vou ficar dando lição de moral...vc já deve ter ouvido muito,vou dar um tempo pro seu ouvido...rs...mas o erro tb foi dele,afinal,um dos dois podia ter evitado...se vc errou esquecendo comprimidos...ele errou podia ter usado preservativo...
mas não deixe que a raiva passe pro seu filho...vá atrás dos direitos dele sim,e se um dia ele quiser ve-lo,não proíba...seu filho não tem culpa do pai que vc deu pra ele...
sou mulher,sei como vc esta sentindo agora...mas seu filho tem um pai...e pro futuro dele é bom que ele não se sinta pressionado a odiar um pai...que vc escolheu...sei que foi sem querer mas vc escolheu ter relações com ele....
pense nisso.
apoiado.