como contratar os melhores jogadores pro seu time na master liga do pes 2013?

eu to c o flamengo,em 2020 e ganho todos os brasileirões,libertadores,copas do brasil,e to em 10º no ranking de clubes,meu time tem higuain,ibra,dani alves,drogba etc... mas n consigo contratar o messi,cr7,aguero por exemplo! o cr7 ta c 15% e o aguero tbm,mas o messi continua no 2%,e nenhum deles eu consigo contratar,me ajudem por favor!! vlw

Comments

• no fim da temporada coloca no nivel fàcil dai voçê salva o master liga,faz a oferta no messi e no cr7 mais coloca logo pra eles vim por 5 anos no contrato dai voxce pula a semana e ai vem o resultado da contratação! geralmente você consegue contratar se fizer uma proposta com um pouco a mais de grana! depois contratà-los coloque no difícil denovo e salve o master liga!!

• cacá Quando eu jogava pes 2013 eu era igual a vc eu ganhava tudo(UEFA,Copa Francesa)eu peguei o time PSG,Eu tentava de tudo para contratar Messi,Aguero,Cristiano Ronaldo e Neymar Mas Não Dava dai eu continuei a jogar todos os jogos e a conquistar todas as copas ai a chance de contratação ia aumentando a cada tempo.Eu só fui contratar o Messi Quando eu tava no ano de 2043,

cacá vc tbm deve ter muito dinheiro vc não deve gastar em nada,o certo é vc acumular dinheiro para comprar os melhores vc deve ter muita paciencia em jogar e em contratar e cacá vc deve aumentar o ATQ,DEF,TAT,VEL e etc do seu time BLZ flw

• tendo dinheiro

• que lixo de jogo.futebol ta cagando na sua cabeça mano.fps é melhor do que isso que vc chama de jogo

Sign In or Register to comment.