PROGRESSIVA x QUEDA DE CABELO?

Se eu tiver com queda de cabelo a escova progressiva pode acentuar esse problema? Ou pelo contrário pode melhorar, pois dizem que a progressiva dá hidratação ao cabelo. Gostaria de opiniões. O q vcs acham a respeito????

Comments

  • Bom meu cabelo sempre caiu mto, depois q fiz a Progressiva nda mudou... nem parou nem aumentou....mas se estiver em duvida pergunte ao seu cabeleireiro o q ele acha....

    Realmente a Progressiva da um brilho extra no cabelo, mas hidratar isso não faz não .... ela resseca um pouco as pontas, mas nda q um cortizinho não melhore...

  • progressiva estraga com o cabelo, porque tem muitos produtos quimicos, como formol. fica bonito, mas ...

    faz um grande estrago com o cabelo!

  • o meu caiu bastante..e olha q foi a tal da progressiva inteligente... imagine só se fosse a burra!!!

    não durou muito tempo não... e a queda já parou

  • se esta caindo o melhor é não fazer nada de quimicas no momento, pois so vai piorar o problema!

    tente trata-los pelo menos uma vez por semana com hidratações profundas...

    quando o problema estiver solucionado aí sim vc faz a progressiva!

  • Não faça isso, o cabelo irá certamente piorar! Nada de "bombas químicas". Trate a queda com medicação, champô e loção próprias e faça uma hidratação normal, mesmo em casa. Evite produtos químicos.

  • Sempre faço progressiva,pois meu cabelo tem muito volume e a progressiva reduz bastante.

    Sempre faço a de chocolate,é muito boa,hidrata o cabelo e reduz o volume.

    Muita gente diz que dá queda no cabelo,mas vc não pode fazer uma progressiva e ficar pintando o cabelo,ou ter pintado recentemente.

  • Escova progressiva só vai acentuar o problema, falo isso, pq minha mãe fez uma, e o cabelo dela caiu um monte, muitos acham que hidrata, mas na verdade, isso é um alisamento, acho que vc nunca deveria fazer uma! ou se não, vc vai acabar ficando careca, conselho de amiga!

    Espero ter ajudado

    Bjus

  • Ja fiz progressiva no meu cabelo, e ficou uma *****.

  • progressiva acaba com o cabelo

Sign In or Register to comment.