estou muito preocupada pois não sei oque fazer :/?

oi gente estou com uma duvida tremenda, olha minha ultima amostra desceu 23/03 e quando foi dia 30 agora de abril, desceu um sangramento com umas colicas leves mais não parece que é minha amostra pois esta super diferente … será que estou gravida, ou posso ta tendo um aborto ? não sei oque fazer :/ ( durante esse período tive alguns sintomas de gravidez, seios super inchados com muitas veias aparentes coisa que eu não tinha, as vezes enjoos azia, dor de cabeça, barriguinha inchada e durinha no pé da barriga e envolta do umbigo e to arrotando demais, rs e alias muito sono ) me ajudem ? porfavor !

ah se forem para responderem com ingnorancia nem percam seus tempos ...

Comments

• Olha só por experiência própria vc só vai ficar tranquila se fizer um teste. Com pouquinho tempo assim só um exame de sangue pra detectar alguma coisa. Os sintomas que vc descreveu podem ser de TPM, tem mulheres que nem sentem nada no primeiro mês de gravidez. Se vc tem uma vida sexual ativa procure um médico para iniciar um método contraceptivo e o uso da camisinha é indispensável pra evitar uma doença sexualmente transmissivel.

• se nao parar o sangramento é mesntruação. pode ser inicio de um abortamento sim....

• Esses sintomas parecem ser de tpm pois é muito cedo para sentir todos eles.. Como começou a descer ontem geralmente o primeiro dia é diferente mesmo, aguarde para ver se vai ficar assim.Se as duvidas continuarem com 7 dia faça o teste de gravidez.

• É como disse numa outra resposta :

"Sinceramente, em casos de saúde, nem adianta perguntar aqui, a não ser que tenha algum médico de bobeira no yahoo para te responder, mas mesmo assim ele precisaria fazer exames.

Por isto, não perca tempo, vá a um ginecologista correndo !'

Deus te abençoe :D

• fica dando o ** depois fica ai preocupada se ta gravida. Vcs nao pensam nao???

Sign In or Register to comment.