ME AJUDA. DIREITOS TRABALHISTA?

Oi.

Me ajudem por favor, não sei o que eu faço.

Faz 8 meses que eu trabalho em um escritorio de contabilidade, são nove horas de serviço de segunda a sexta, e é muito serviço não paro para nada, mas eu gosto muito do meu serviço, so que eu não sou resgistrada, parece ate mentira trabalhar em um escritorio de contabilidade e não ser registrada, mas estão. Faz um mes que descobri que estou com tendinite no punho, peguei 30 dias de atestado, mas a dor não melhorou, e o meu patrao me chamou e falou que não quer que eu falte mais, que vai me mandar emborra. esse foi o meu primeiro emprego.

o que faço sera que eu tenho algum direito?

me ajudem........

Comments

  • Realmente um escritório de contabilidade que não registra seus funcionários é uma verdadeira arapuca onde que quer ser feliz é o dono. A falta de registro além de ser crime contra as normas da CLT também configura dano moral. Se a tendinite continuar o melhor e procurar um advogado e ingressar com uma ação trabalhista com pedido de reconhecimento de vínculo e dispensa indireta do contrato de trabalho e pedido de dano moral. Praticamente é uma ação ganha.

Sign In or Register to comment.