eu quero saber a opinião de vcs?
hj eu discuti com uma menina . Eu sei q cada um tem sua opinião e eu quero saber a de vcs.
Nós estamos no segundo ano e passamos 6 meses sem aula de química pq a professora não aparecia. Ficamos 2 meses sem aula de português pq o professor estava doente e 1 mês sem aula de geografia pq teve um festival na escola e ele deu todas as aulas para ensaiar. Além de muitas aulas vagas nas outras matérias,nós ainda ficamos sem aula durante quase 30 dias por causa da paralisação.
Eu queria ir reclamar da falta de aula na secretaria. Ela disse q nós vamos para a escola para aprender a conviver com outras pessoas e que se aprende as coisas pesquisando e estudando em casa, cada um por si..
O q ela falou até q faz sentido, eu concordo em partes. Mas vcs não acham q a gente deve ter aula tb? Qual é a sua opinião sobre isso?
Comments
VocÊ tá certa, pow eu to morrendo de raiva tb por causa da paralização, quero mt estudar, ainda mais que talves vou ano que vem pra um colegio bom (particular) e n sei de nada, porque o ensino do publico é ruim e ainda n vão os professores, eu to tendo que estudar pelos livros e caderno da minha amiga que estuda num colégio bom ..
Claro q sim.
Nós vamos na escola com o principal objetivo é de adquirir conhecimentos, precisa ter aula com professores qualidade, pois pagamos para isso. Ultimamente os professores estão bem vagabundos, reclamam de qualidade de trabalho mas não fazem muito o bem pro aluno, muitos prof não estão preocupados com o futuro dos alunos.
Minha escola tbem sofre com problemas de falta de prof, eu tenho muita vontade de raclamar.
é OBVIO q vcs tem q ter aula
tens q reclamar msm, tais certa