Q.A: Me esclareçam uma duvida sobre eventos de anime/mangá, por favor?
Tipo, eu indo num evento de anime/mangá, eu posso encontrar mangás (pra comprar) q ja pararam de ser lançados a algum certo tempo?
como por exemplo, "K-On!" e InuYasha;
ou terão apenas mangás em lançamento?
Update:Carol: é muito bom saber q no Anime Friends eu posso encontrar mangás da mesma linha de tempo como o K-On!, pois geralmente acontece +/- perto de onde moro, mas ainda nao tive a oporunidade de ir, nas proximas edições espero poder ir.
Comments
Depende do porte do evento de anime que você for.
Não posso falar muita coisa, porque o único evento em que fui foi o Anime Friends e um evento bem pequeno aqui na minha cidade.
Em eventos do tipo Anime Friends, é possível encontrar basicamente todos os mangás já publicados no Brasil, com exceção da primeira ou segunda edição de alguns títulos bem antigo, como Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, e etc, que a essa altura já estão esgotados em estoque.
K-On é um mangá relativamente novo, então acredito que encontre sim. Inuyasha já é bem mais antigo, acho que se você chegar a acha-lo pra vender, não conseguirá as primeiras edições, que são consideradas itens de colecionador.
depende, o que eu fui tinha mais antigos.
Depende. Tem eventos que são só para clássicos, e outros que só vendem coisas em lançamentos. Depende muito do evento em que você vai. Mas se for algo grande (como o SANA Brasil) vai ter de todo tipo.
terão todos,inclusive esses clássicos.