Extensão .MDI Como instalar o programa que tem esse tipo de arquivo?

Estou com um arquivo com a extensão .MDI porém não tem nenhum programa na maquina que aceite essa extensão. Qual o software(grátis) que eu posso baixar que consegue ler esse tipo de arquivo.

OBS.: Estou no trabalho e meu windows é o 98.

Comments

  • A extensão pode pertencer a

    1) arquivo de imagem que só Office 2003 consegue abrir;

    2) arquivo compilado com Borland (linguagem de programação);

    3) arquivo de som do tipo MIDI (mas nesse caso, o correto seria MID...)

    Dessas 3 hipóteses acima, vc só conseguiria abrí-lo se ele for arquivo midi - use o windows media player, clique em dispositivos, aponte para sequenciador MIDI e escolha o seu arquivo e teste.

    Se for imagem do Office, win98 é incapaz de rodar o Office 2003, e se for interface do Borland, o arquivo pertence a um aplicativo gerado com essa linguagem.

    De qualquer modo, é prudente vc fazer um scan nesse arquivo com um bom antivirus. E faça um checkup no registro do windows também, pois esse arquivo pode pertencer a algum aplicativo já desinstalado do seu computador.

  • Olha eu ñ sei responder sua pergunta mas gostaria de te conhecer melhor lembra de mim eu sou aquela q/ respondeu sua pergunta me mande

    seu e-mail o meu é [email protected]

  • Foi voce que copiou o arquivo ou já estava lá?

    Vc sabe de que tipo de arquivo se trata? Foto, som, ou outro...

    Há milhares de arquivos no sistema que não tem nenhum programa associado a eles, pois são arquivos de sistema, para funcionar alguma tarefa do Windows ou de algum programa. Ele não são abertos para serem visualizados.

    Vá ao editor do registro, Iniciar-executar-digite Regedit- clique em Hkei-class- root e veja se a extensão consta naquela lista. Normalmente há alguma informação sobre ele.

Sign In or Register to comment.