Oq vc faria se deus aparecesse na terra e decidisse castigar os hereges...?
Porém...
...NÃO O SEU deus, mas sim qualquer outro deus q não o seu.
Oq vc faria se um deus de outra religião q não a sua aparecesse e condenasse a todos q não seguiram suas palavras ao castigo e sofrimento, enquanto recompensa seus seguidores?
Ou vc não tem coragem para cogitar essa hipótese?
Update:isaacmt_8... suposição hipotética não comprovada!!!
E então...? Pensei q cristãos gostavam de trabalhar com suposições...
Comments
SE FOSSE O PRÍAPO O DEUS DA VIRILIDADE MASCULINA EU ME JOGAVA E DIZIA "ME PURIFIQUEEEE, ME POSSUAAA, USE O MEU CORPO OH DEUS GOSTOSO MARAVILHOSO LINDO DO PAU GRANDE LOVE YU"
eles nunca consideram que os outros deuses possam existir,e querem que a gente considere o deles
serio?
eu simplesmente ficaria pasmo e pediria,para esse deus me ensinar o truque para se esconder com
perfeição. ******* tão procurando o cara a uns 10.000 anos e ainda não acharam.
se algum deus aparecesse eu pediria aulas!!!!!
Eu iria dizer que nunca vou temer ou me curvar perante um deus que cresceu em arrogancia e deixou a humanidade como esta, e só aparece agora quando o mundo ja esta quase completamente perdido, esse é um dos motivos para q eu não acredite em um deus, e se fosse assim, ele iria deixar pra vir como acabou a humanidade, por fazer uma experiencia social, ainda temos que usar a lógica...
Se é pra pensar que DEUS é um tirano prefiro nem viver. Eu acredito que Deus nos ama o tempo todo.
eu diria ui... ele vai castigar os hereges...
eu sempre achei q o Deus de outra religião q não fosse a minha(não tenho religião),fosse o mesmo Deus com nome diferente então pra mim tbm seria o mesmo Deus q acredito e acho q ele iria punir os q não acreditam em nada,mas acho q isso seria maudade da parte dele,ele deveria convence-los e ajuda-los e não punir as pessoas só pq não acreditam nele,eu só disse a minha opinião e apesar de não ter religião eu acredito em Deus
vlw
eu fugia pra cuiabá. La ele nao ia me achá.
HIPÃTESES....
se um deus pagão viésse ao mundo fÃsico, eu iria envocar pelo Santo nome de Jesus o exército de são miguél, e ia acabar com éssa palhaçada! Pois são todos demônios esses deuses!