Oq vc faria se deus aparecesse na terra e decidisse castigar os hereges...?

Porém...

...NÃO O SEU deus, mas sim qualquer outro deus q não o seu.

Oq vc faria se um deus de outra religião q não a sua aparecesse e condenasse a todos q não seguiram suas palavras ao castigo e sofrimento, enquanto recompensa seus seguidores?

Ou vc não tem coragem para cogitar essa hipótese?

Update:

isaacmt_8... suposição hipotética não comprovada!!!

E então...? Pensei q cristãos gostavam de trabalhar com suposições...

Comments

• SE FOSSE O PRÍAPO O DEUS DA VIRILIDADE MASCULINA EU ME JOGAVA E DIZIA "ME PURIFIQUEEEE, ME POSSUAAA, USE O MEU CORPO OH DEUS GOSTOSO MARAVILHOSO LINDO DO PAU GRANDE LOVE YU"

• eles nunca consideram que os outros deuses possam existir,e querem que a gente considere o deles

• serio?

eu simplesmente ficaria pasmo e pediria,para esse deus me ensinar o truque para se esconder com

perfeição. ******* tão procurando o cara a uns 10.000 anos e ainda não acharam.

se algum deus aparecesse eu pediria aulas!!!!!

• Eu iria dizer que nunca vou temer ou me curvar perante um deus que cresceu em arrogancia e deixou a humanidade como esta, e só aparece agora quando o mundo ja esta quase completamente perdido, esse é um dos motivos para q eu não acredite em um deus, e se fosse assim, ele iria deixar pra vir como acabou a humanidade, por fazer uma experiencia social, ainda temos que usar a lógica...

• Se é pra pensar que DEUS é um tirano prefiro nem viver. Eu acredito que Deus nos ama o tempo todo.

• eu diria ui... ele vai castigar os hereges...

• eu sempre achei q o Deus de outra religião q não fosse a minha(não tenho religião),fosse o mesmo Deus com nome diferente então pra mim tbm seria o mesmo Deus q acredito e acho q ele iria punir os q não acreditam em nada,mas acho q isso seria maudade da parte dele,ele deveria convence-los e ajuda-los e não punir as pessoas só pq não acreditam nele,eu só disse a minha opinião e apesar de não ter religião eu acredito em Deus

vlw

• eu fugia pra cuiabá. La ele nao ia me achá.

• HIPÓTESES....

• se um deus pagão viésse ao mundo físico, eu iria envocar pelo Santo nome de Jesus o exército de são miguél, e ia acabar com éssa palhaçada! Pois são todos demônios esses deuses!

Sign In or Register to comment.