Como posso conquistar essa garota ?

Olá. Tenho o problema clichê de todos aqui nessa categoria, estou apaixonado por uma menina, mas não sei como chegar nela.

Eu já perguntei umas coisas em anonimato pelo forms, e só me fez gostar mais ainda dela. Mesmos gostos, é tímida, reservada, inteligente, simpática e enfim . O problema é que ela nunca sai de casa, só tem um jeito de falar com ela, e é pelo Facebook, mas não uso face.

Queria que vocês me dessem dicas, como eu faço pra ir ganhando vínculo com ela ? Não aguento mais ficar sentindo isso sem fazer nada a respeito, toda vez que ela me olha, fico logo nervoso e ao mesmo tempo feliz por ter visto ela, não quero perder tempo, tenho que fazer algo antes que alguém faça, entendem ?

Bom, é isso.

Comments

• Converse pelo face ,é o único jeito e dps de algum tempo convide-a para ir na sua casa(já que ela não sai muito da casa) ou convide para sair ao um cinema....

Se vc já tá se conhecendo com ela,vc já tá no meio do caminho,feito isso, só conversar com assuntos mais "profundos" e converse sobre assuntos que ela talvez goste...

• CARA NA MORAL, FAÇA ISSO, : ADD ELA NO FACE, PUXA UM ASSUNTO DE 2 DIAS, CONVERSO COM ELA BEM JA, JA COMEÇA A FALAR PELO MENOS UM OI NA ESCOLA, AI VAI INDO, E DPS VC CONSEGUE CATA ELA

PQ COMIGO FOI ASSIM, ADD ELA, SO Q SO CONVERSA NO FACE, ATE Q UM DIA UM F.DP DO CARAI VEIO E PEDIU EM NAMORO, E EU RODEI RSRSRS ^^

ENTAO FAÇA LOGO O FACE E COMEÇA A CONVERSA COM ELA CARAI

• Bem, Amante Platônico éh o seguinte...

Chegue numa boa converse com ela e talz, faça ela rir um pouco(garotas curtem bom humor) e ganhe intimidade dela. Você consegue, nem precisa ter lábia, se ela perceber tua timidez vai te achar fofo. E acho melhor tú criar um Facebook, rs.

• vai fazendo amizade com ela.. sei lá!

toda vez que vc ver ela fale com ela... mas converse mesmo!!!

eu tbm gosto de um garoto e eu vejo ele só uma vez na semana...

então toda vez que vejo ele eu falo com ele até ele ir embora!!!

faz como eu ou tbm se vc tiver cel pede o numero dela e compra o chip da operadora dela!!!

faz issoi e vc consegue ela!!! eu sei o que as meninas querem.....

• tente conversar com ela, mas nada exagerado, vá aos poucos, respeite-a, trate ela bem, elogie ela e aos poucos ela vai começar a se aproximar , ai espere o momento certo e de o bote ;)

• Crie um perfil no facebook, adicione-a e converse com ela.

Sign In or Register to comment.