alguem me indica um jogo bom para ps3 ?

pessoal to com 150 reais qual jogo legal da pra comprar com esse dinheiro ? de preferença me indiquem lojas fisicas pois n gosto de comprar pela net.

tava pensando em comprar o mortal kombat oq vcs acham ?

Comments

• Bom, fica meio dificil de indicar uma loja. Mais quanto aos jogos eu posso de indicar os ultimos que eu comprei que, : God of wear 3, assassin's creed 3, Gta IV, UNCHARTED 3: Drake's Deception, Resident Evil 6, Far Cry 3 e claro que ñ podia faltar FIFA 13 e PES 2013. O unico de luta que eu tenho e o Mortal Kombat / Syco Edição Limitada.... Bom e isso espero qur tenha ajudado

OBS: alguns desses jogos foram lançamentos entre 2012 e 2013, mais agora ja estao mais baratos....

• todos os call of accountability principalmente o MW3 e o BLACK OPS,batlefield 3,gta v,left 4 lifeless 2,ufc3,fifa12 ou pes 12, tem skyrim e mass efect 3 se voçê gosta de jogo de RPG,assassins creed revelations ,batman arkhan town,airborne dirt and dirt 3,purple lifeless redemption,gears of conflict e exclusivo para xbox,mas voçê tem kill zone que e so para ps3 que e bom tanbem,resident evil 5,crysis 2,want for velocity the run. SO JOGASO , posso te esquesido alguns mais esses forao os que ecu me lembrei ,PODE COMPRA TODOS ESSE QUE VOÇÊ NAO VAI SE ARREPENDER!

• Exclusivos:

1-God Of War III, HD Collection, Oringins e Ascension

2-Heavy Rain

3-Uncharted 1,2 e 3

4-Little Big Planet

5-Journey

6- Playstation All-Stars Battle Royale

7-Tokyo Jungle

8-Twisted Metal

Outros:

1-Farcry 3

2-Dishonored

3-Dead Space 1,2 e 3

4-DmC 4 e 5

5-Crysis 3

6-CoD Black Ops 2

• Olha, vou citar alguns exemplos:

1-God of War 3

2-God of War Ascension

3-Far Cry 3

4-Crysis 3

5-Sniper 2 Ghost Warrior

6-BattleField 3 ou Call of Duty Black Ops

7-Mortal Kombat 9

8-Gran Turismo 5 XL Edition [Pois vem com todas as DLC's lançadas]

9-Uncharted 1, 2 ou 3

10-Tomb Raider

Esses foram os que eu lembrei... kkkk

E sobre os locais de compra, se você morar em São Paulo, tem a Mundo dos Games, lá tem jogos bem baratos, você pode até mudar de idéia sobre o que vai comprar...

Mas mesmo assim, te recomendo comprar pela Internet, dependendo de qual jogo você escolher, dá até pra comprar 2 jogos com esses R$150,00. Compre pelo Mercado Livre, veja se o vendedor tem boas avaliações e bastante vendas, e claro, o menor preço!

• 1. God of War 3

2. God of War ascension(novo)

3. Naruto Shippuden ninja storm 3

5. Journey

6. crysis 3

7. Spider-Man: Edge of Time

8. Sonic

9. Assassins Creed

10. Pes 2013

• god of war residente 5 sao otimos jogos gta 4 tambem compre no shopinng la tem varias lojas de game garanto !espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.