minha professora pega muito no meu pé!?
sempre fui considerada boa aluna por todos os professores não sou nerd mais também não sou uma pessima aluna,faço as lições de casa, e tiro notas boas, tenho a materia toda em dia, então não entendo porque minha professora pega tanto no meu pé, ela briga comigo o tempo todo, todo mundo da sala conversando ela vem e chama só a minha atenção,ela fica falando que se eu não me esforçar nos estudos não vou ter futuro nenhum, e agora ela mandou bilhete pra minha mãe dizendo que sou pessima aluna e que vou ter que fazer aula de reforço e minha mãe que só pensa no meu futuro me obriga a fazer essa aula de reforço com ela, ela é do tipo que se faz algo errado ela pega no pé do aluno o ano todo,ela tá no meu pé desde o começo do ano, eu não aguento mais o que eu faço??
Comments
E a professora ainda está errada? Somos abrigados a ver cada uma!! A professora está apenas preocupada com seu desenvolvimento e quer ajudá-la. Onde está o erro?
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Eu Ja Tinha Uma Filha Da **** Acredite Ela Gritava Quando eu Falava Não Vou Apagar ela Apagava Eu Tenho Uma Dica Ignore Ela Olhe Para Os Lados Quando Ela Fala Fale Mal Dela Para Os Outros Ok! Não Tenha Medo
comigo ja foi pior porque a professora falo que eu passei a mao nela sendo que foi um outro mlk, e ainda mandava eu pra fora da sala sem eu abri a boca na sala.
Para ela largar do seu pé, tem que tirar otimas notas na materia dela.
Se continuar mediana vai para aula de reforço.
Faça esse sacrificio para se livrar dela.
Boa sorte.
isso e muito chato !!! Mas pra tudo tem uma solucao , comece a reclamar de tudo q as pessoas fazem para a prfessora
ai minina, se acalma, a professora so quer seu bemm, se ela pega no seu pe, e pq ela te ker bem, ta bem minina, estude mais, e deixe de conversa