Bom gente,sei que não tem nada a vêr com glst,mas eu preciso de vcs!!?

Como todos sabem,está aí o enem,uma prova que temos a chance de ingressar em uma universidade!

Só queria saber,que conteúdo de cada matéria vai cair na prova(conteúdos prováveis).

E me falem também quais os temas das redações pois vou treinar, vou estudar muito venho me preparando para este dia e não pretendo fracassar!! será que podem me ajudar?? agradeço!

Comments

• Boa Tarde Cara!

Faça como eu, baixe as provas dos anos anteriores e estude com base nelas. Claro que não cairá exatamente as mesmas coisas, mas já é uma ajuda e tanto (principalmente a parte de matemática).

Ki bom que eu encontrei uma pergunta sua aberta. :D

Eu tentei entrar em contato com você por e-mail, mas você não permite e-mails. kkkk

Bom, eu queria te dizer que gosto de suas respostas e sinto falta delas em minhas perguntas. kkk Como você deve ter notado, eu já não estou fazendo tantas perguntas como antes, e quando faço nem sempre é na GLBT, mas eu gostaria que quando possível vc respondesse minhas perguntas. kkk

• Estuda trigonometria,química orgânica,gravidade e meio ambiente.

Já na redação esquece o tema,ano passado todos pensaram que ia ser rio +20,não foi nada disso foi imigração.

Sign In or Register to comment.