Bom gente,sei que não tem nada a vêr com glst,mas eu preciso de vcs!!?
Como todos sabem,está aí o enem,uma prova que temos a chance de ingressar em uma universidade!
Só queria saber,que conteúdo de cada matéria vai cair na prova(conteúdos prováveis).
E me falem também quais os temas das redações pois vou treinar, vou estudar muito venho me preparando para este dia e não pretendo fracassar!! será que podem me ajudar?? agradeço!
Comments
Boa Tarde Cara!
Faça como eu, baixe as provas dos anos anteriores e estude com base nelas. Claro que não cairá exatamente as mesmas coisas, mas já é uma ajuda e tanto (principalmente a parte de matemática).
Bom, eu queria te dizer que gosto de suas respostas e sinto falta delas em minhas perguntas. kkk Como você deve ter notado, eu já não estou fazendo tantas perguntas como antes, e quando faço nem sempre é na GLBT, mas eu gostaria que quando possível vc respondesse minhas perguntas. kkk
Estuda trigonometria,quÃmica orgânica,gravidade e meio ambiente.
Já na redação esquece o tema,ano passado todos pensaram que ia ser rio +20,não foi nada disso foi imigração.